Equipa principal do Benfica vem jogar em São Vicente

14/09/2012 18:38 - Modificado em 14/09/2012 18:38

Luís Felipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, mostrou a disponibilidade para que a equipa principal do Benfica venha a jogar na cidade do Mindelo. O convite foi feito pelo Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves. Para Vieira “ caso venha a ser construído o novo estádio estaremos disponíveis para que a equipa principal do Benfica venha jogar na inauguração do campo. Será apenas uma questão de acertar datas”. E esta posição está dentro da politica a do Benfica, segundo o seu presidente, de “ estar perto dos benfiquistas e Mindelo tem muitos benfiquistas”.

E neste sentido foi assinado um protocolo de cooperação que visa a escola de Futebol Geração Benfica do Mindelo. Luís Felipe Vieira disse que esse é o primeiro de muitos projectos que o Benfica quer concretizar em São Vicente. O presidente da CMSV, Augusto Neves, disse que o Benfica pode contar com a morabeza mindelense.

Depois da assinatura do protocolo os dois presidentes deslocaram-se ao cemitério de São Vicente onde colocaram uma cora de flores na campa de Carlos Alhinho

 

  1. Dje Guebara

    Carlos Alhinho foi um dos pilares que levou um dos melhores jugadores de Portugal da sua època a jugar em S.Vicente eu persoalmente assisti partido que foi maravilhoso.Homenegea-mos os nossos antepasados para o bem das nossas juventudes.Amen.

    Desde de America Lake Worth Florida:Dje Guebara.

  2. Dje Guebara

    Homenegear à Carlos Alhinho è reconhecer a S.Vicente e Cabo Verde em general. Porque foi um dos melhores Caboverdeanos no fuetbol Portugês.Parabèns Senhor Alhinho Portugês que escolhui s.Vicente para dar-nos um dos melhores filhos da terra que representoò Cabo Verde no mundo desportivo.

    Eu pessoalmente conheci senhor Alhinho dono dos caminões de destrubuição de àguas em S.Vicente

    Desde de America Lake Worth Florida: Djè Guebara

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.