Safende: Jovem atropelado por condutor sob o efeito do álcool

28/09/2016 07:20 - Modificado em 28/09/2016 08:22
| Comentários fechados em Safende: Jovem atropelado por condutor sob o efeito do álcool

Praia-Hospital_Agostinho_Neto_(4)Um indivíduo que conduzia sob o efeito de bebida alcoólica uma viatura Hiace, perdeu o controlo e embateu num jovem que aparenta 20 anos. O choque foi tão forte que projectou a vítima a uma distância de cerca de dez metros. O acidente de viação foi registado por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira na zona de Safende.

 

Na manhã desta terça-feira, 27, registou-se um grave acidente na zona de Safende, Cidade da Praia, que resultou no atropelamento de um jovem de 20 anos. Segundo informações recolhidas, a vítima estava andando, por volta das 5 hora, quando um HIACE invadiu a pista, após o condutor ter perdido o controlo do veículo e atropelar o jovem.

Conforme pessoas que estavam no local, o motorista seguia para a Capital em alta velocidade e antes do ocorrido havia desviado de uma moto e perdeu o controlo do carro, subindo na faixa de rodagem e ocasionando o acidente.

De acordo com a guarda municipal o condutor estava alcoolizado e testemunhas que estavam presentes na hora do acidente disseram que o corpo da vítima foi arremessado a pelo menos 10 metros do local do acidente.

Junto da Polícia de Trânsito, apurámos que o condutor estava num estado de embriagues e que terá abandonado o local após o acidente de ontem, mas a Polícia conseguiu detê-lo ainda por perto. O choque foi de grandes proporções pois, segundo a Polícia, a viatura terá embatido num poste e de seguida em duas viaturas tendo provocado a destruição quase total.

Conforme informações colhidas junto do Hospital Agostinho Neto, o jovem sofreu ferimentos na cabeça e nos membros mas, apesar de ter sido projectado a uma longa distância, o mesmo não corre perigo de vida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.