Maio. Jorge Carlos Fonseca quer que o problema dos transportes seja resolvido

27/09/2016 10:40 - Modificado em 27/09/2016 10:40
| Comentários fechados em Maio. Jorge Carlos Fonseca quer que o problema dos transportes seja resolvido

jcfCaso for reeleito, Jorge Carlos Fonseca pretende discutir com o Governo o problema da falta de transportes na ilha do Maio. O candidato mostra a sua vontade em fazer com que a ilha se desenvolva e acompanhe o crescimento.

 

“Creio que o Governo tem ideias sobre essa área de desenvolvimento da ilha, de modo que espero ser reeleito para discutirmos esta problemática de forma que haja melhor qualidade dos transportes marítimos e que a questão do porto seja de uma vez resolvida, e que se mantenha uma regularidade adequada e razoável em termos de transportes aéreos”, acrescenta o candidato as eleições Presidências que acontecem no próximo domingo, dia 02.

O candidato presidencial Jorge Carlos Fonseca visitou esta segunda-feira, 26, a ilha do Maio e mostrou-se confiante na vitória. O candidato diz sentir se acarinho pelas pessoas que demonstraram amizade a, o que lhe da garantia de uma vitória no dia 2 de Outubro

O candidato a sua própria sucessão acredita que a ilha do Maio dispõe de condições para se desenvolver e o sector do turismo ligado à cultura e pecuária. Acreditando nas melhorias, Jorge Carlos Fonseca mostrou se disponível em acertar com o Governo na resolução dos problemas de transporte marítimos e aéreos na ilha do Maio.

No momento em que o líder Ulisses Correia e Silva, MpD, já demonstrou o apoio “incondicional” do MpD ao candidato, adversários alertam para a questão da concentração de poder num único partido.

Esta é a ultima semana de campanha, o clima tem sido “mais calmo e mais sereno”. Os candidatos, todos, têm procurado passar a mensagem de serem a melhor solução para ajudar na resolução dos problemas dos cabo-verdianos e um guardião da Constituição.

Ainda na ilha de Santiago, os candidatos Jorge Carlos Fonseca e Albertino Graça participaram do debate politico na Televisão de Cabo Verde.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.