“Ajude a reconstruir Atlantis” uma iniciativa que pode fazer a diferença

27/09/2016 08:19 - Modificado em 27/09/2016 08:19
| Comentários fechados em “Ajude a reconstruir Atlantis” uma iniciativa que pode fazer a diferença

fogo-casaApós o incêndio que destruiu o restaurante Atlântis situado na praia de Santa Maria, na ilha do Sal, circula uma petição online para ajudar na reconstrução do mesmo, uma vez que fogo consumiu o restaurante todo.

 

A doacção pode ser feita através do site “gofundme.com” no qual intitula-se: “ Ajude a reconstruir Atlantis” no qual as pessoas podem doar dinheiro para ajudar os donos do restaurante a reergue-lo. A iniciativa desta causa pertence a Birthe que identifica-se como amiga dos donos e cliente deste espaço, no qual refere que “para apoiar Patrick e Vera (Atlantis), Sandra e Neill (Orca Diving) e as pessoas do Ion Surfschool neste momento muito difícil, eu gostaria de angariar dinheiro, para ajudá-los a suportar os custos de reconstrução das suas amadas empresas”.

Birthe afirma que pretende apoiar os donos e com a ajuda de muitos demonstra-los que não estão sozinhos neste momento difícil, assim sendo a finalidade dessa angariação será reconstruir o restaurante e loja de mergulho consumidas pelas chamas, visto que a época alta aproxima-se pretende-se arrecadar o possível em dinheiro para que possam reiniciar o grande trabalho que eles têm feito, para que se possa desfrutar de uma deliciosa refeição e um belo mergulho, frisa a mentora da angariação de fundos.

“Sua ajuda será sempre apreciada, não só por mim, mas ainda mais pelas pessoas que acabaram de perder o negócio que eles foram tão cuidadosamente construindo ao longo dos anos. Obrigado por sua ajuda e apoio. Ajude a espalhar a palavra!” frisa a amiga Birthe que apela a todos que possam abraçar esta causa.

O incêndio, destruiu  o restaurante Atlântis situado na praia de Santa Maria, perto dos hotéis Belorizonte e Salinas Sea e durante uma hora as chamas consumiram o local sem ainda chegarem os bombeiros, isto segundo as testemunhas, sendo um facto que causa revolta no seio da população.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.