Pitt reage ao pedido de divórcio: «Estou triste mas penso nos nossos filhos»

26/09/2016 09:10 - Modificado em 26/09/2016 09:10
| Comentários fechados em Pitt reage ao pedido de divórcio: «Estou triste mas penso nos nossos filhos»
angelinajoliebradpittConfirmado o pedido de divórcio de Angelina Jolie, Brad Pitt reagiu num comunicado oficial enviado à revista People, afirmando estar triste, mas a pensar bos filhos. A atriz também reagiu em comunicado, pedindo privacidade.

«Estou muito triste com esta situação, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos. Peço à imprensa, por favor, que lhes dê o espaço que eles merecem numa altura tão desafiante», diz o ator de 52 anos.

A atriz entregou segunda-feira o pedido de divórcio, depois de apenas dois anos de casamento mas 12 de vida em comum. Também em comunicado breve, o seu advogado explicou: «Esta decisão foi tomada para o bem-estar da família. Angelina não vai fazer comentários nesta altura e pede que a família tenha direito à sua privacidade nesta altura difícil.»

No documento de divórcio a que a CNN teve acesso, está registado que o casal está separado desde dia 15 deste mês e esteve casado durante dois anos e um mês. Os dois manterão custódia legarl, mas Jolie pede guarda física dos 6 filhos: Maddox, de 14 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, Pax, de 12, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8 e direitos de visita para o ator.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.