Albertino Graça: “Votar em Jorge Carlos Fonseca é dotar o MpD de mais poder”

26/09/2016 08:17 - Modificado em 26/09/2016 08:17

albertino_graca2016“É preciso atenção à hegemonia que nunca trouxe felicidade a nenhum povo”, diz o candidato Albertino Graça que considerou que “Votar em Jorge Carlos Fonseca é dotar o MpD de mais poder”. Na corrida às Presidenciais e durante as campanhas, Albertino Graça tem tecido duras críticas ao candidato Jorge Carlos Fonseca tendo-o apelidado de Presidente “fraco e medroso” tendo em conta o veto ao estatuto dos titulares de cargos políticos, diploma que foi aprovado pela unanimidade dos deputados.

 

Albertino Graça tem concentrado as suas críticas no candidato Jorge Carlos Fonseca que considera ter sido um Presidente “fraco e medroso”. A concentração de poder não satisfaz o candidato que quer apostar numa política de “Mais Equilíbrio”, por isso, alerta os eleitores que “Votar em Jorge Carlos Fonseca é dotar o MpD de mais poder”.

O mesmo considera muita ousadia de Jorge Carlos Fonseca pedir a oportunidade de um segundo mandato. Portanto, é “preciso atenção à hegemonia que nunca trouxe felicidade a nenhum povo”, diz o candidato Albertino Graça.

Considerando ser um Presidente com todas as condições para governar com maior equilíbrio, Albertino Graça diz estar confiante numa escolha equilibrada e inteligente dos eleitores.

  1. Antonio

    hahaha… “Votar em Jorge Carlos Fonseca é dotar o MpD de mais poder” é precisamente o que a ESMAGADORA maioria dos Caboverdianos quiz LIVREMENTE fazer!Enquanto os paicv’s e os ENCAPOTADOS de Independentes politicos/comentadores/analistas não perceberem isso… o Jorge C.Fonseca nunca foi e nunca será PAU MANDADO DE NINGUÊM!!!

  2. Mário Jorge Dias

    Então este senhor que tem corrido atrás de um certo partido politico tem como objectivo atrapalhar o plano do governo à mando do suporte politico que tem tido nas escondias.
    JCF é e será sempre o Presidente.

  3. Fantonnelli Mariah

    E e fosse o senhor, como que comportaria mediante tal situação. Promulgava a lei só por que foi aprovado com maioria de 2/3? E a vontade popular inequivocamente manifestada contra essa constitucionalidade, apelando o veto do Sr. Presidente da Republica. Certamente que se o Sr. JCF promulgasse essa lei, estaria o Sr. AG muito mais otimista em relação a esse pleito de 2 de Outubro e, certamente a conversa seria outra, relembrando as pessoas que o seu adversário JCF, definitivamente não é um PR junto das pessoas. Varias leis foram aprovadas no tempo do anterior PR (Pedro Pires) sem consenso parlamentar, feridas de inconstitucionalidade mas, ninguém viu o senhor a contestar a atitude do anterior PR, só porque era o governo e o PR todos da mesma cor politica e estribado na estabilidade. O Sr. AG foi infeliz ao trazer este assunto à ribalta, porque é isso mesmo que trás mais vantagens ao JCF.

  4. ATENTO

    TENHO LA AS MINHAS DÚVIDAS, NÃO SEI SE JCF SERÁ UM BOM MEDIADOR E UM BOM ARBITRO, SINCERAMENTE, NÃO GOSTEI NADA DO SEU POSIONAMENTO EM RELAÇÃO A NOMEAÇÃO DE CARLOS VEIGA E EURICO MONTEIRO, COMO EMBAIXADORES. ELE NÃO TERÁ SE COMPORTADO MUITO BEM, AO TER FUGIDO DAS SUAS RESPONSABILIDADES.

  5. Julio Goto

    …se recebeste licao do teu irmao ,nunca seras o presidente digno para Cabo Verde.
    No meu entender qures ser o Presidente cuja funcao sera bloquear o governo para dar nova imagem a oposicao do PAICV ,assim como o Tchebbs tem feito na CM de Sao Vicente.
    Politicos Barato!

  6. O Desgraça, foste infeliz fazer esta afirmação. Um pessoa que concorre ao mais alto cargo não pode dizer uma leviandade destas, porque não tens noçao das coisas. Olha estás a dar pontapés no vento, se continuares assim serás um fracassado, seria melhor desamarrares de falar de Jorge Carlos Fonseca e do Mpd, senão vais cair feio no dia 2 de Outubro

  7. Américo Brito

    Este senhor anda a reboque de um partido politico (pai), faz a sua campanha, lendo a cartilha formatada pelo paicv após as eleições de 4 de Setembro. o Albertino Graça não deveria se candidatar ao cargo de PR, mas ao de presidente do PAICV. SÓ ASSIM PODERIA FAZER UM COMBATE AO MPD.

  8. Américo Brito

    Este senhor anda a reboque de um partido politico (pai), faz a sua campanha, lendo a cartilha formatada pelo paicv após as eleições de 4 de Setembro. o Albertino Graça não deveria se candidatar ao cargo de PR, mas ao de presidente do PAICV. SÓ ASSIM PODERIA FAZER UM COMBATE SÉRIO AO MPD. FICOU DEMONSTRADO QUE É UM CANDIDATO CAMUFLADO.

  9. Américo Brito

    FICOU DEMONSTRADO QUE É UM CANDIDATO CAMUFLADO.MANOBRA DO PAICV

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.