Santo Antão: Presidente da República interino inteira-se dos estragos causados pelas cheias

26/09/2016 07:41 - Modificado em 26/09/2016 07:41
| Comentários fechados em Santo Antão: Presidente da República interino inteira-se dos estragos causados pelas cheias

jorge santosO Presidente da República interino, Jorge Santos, estará de visita à ilha de Santo Antão nos dias 26 e 27 de Setembro, para se inteirar dos estragos causados pelas cheias, provocadas pelas últimas chuvas caídas na ilha.

 

Informações divulgadas pelo gabinete de imprensa da Presidência da República indicam que Jorge Santos, acompanhado dos presidentes das Câmaras Municipais da ilha, técnicos e delegados dos Ministérios da Agricultura e das infra-estruturas deslocar-se-á aos três municípios para tomar contacto com os sítios afectados pelas cheias, verificar os estragos provocados e os problemas causados às famílias e agricultores da região.

Durante a sua estada na ilha, o Presidente da República interino terá encontros de trabalho com os presidentes de Câmara, nos três municípios da Ilha, e deverá deslocar-se às zonas encravadas para conversar com as famílias e com os agricultores “como forma de se inteirar da situação em que se encontra a ilha”.

Jorge Santos arranca a visita no concelho do Paul, com um encontro com a equipa da Câmara Municipal local antes de se deslocar a algumas localidades daquele concelho, vítimas de estragos.

Na Ribeira Grande, Jorge Santos terá, igualmente, um encontro com a equipa da Câmara Municipal da Ribeira Grande e com o delegado do Ministério da Agricultura e Ambiente e fará visitas aos vales de Chã de Pedras, Caibros, Garça e Ribeira da Torre.

No segundo dia da sua estada em Santo Antão, 27, o Chefe de Estado interino dedica o dia ao concelho do Porto Novo.

 

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.