Diva Gomes a “coaching” que se dedica ao sucesso e competência das pessoas

23/09/2016 08:00 - Modificado em 23/09/2016 08:29
| Comentários fechados em Diva Gomes a “coaching” que se dedica ao sucesso e competência das pessoas

image-0-02-01-f236c935dbe174f8862a20a5045b6b7f5e1cd2344e8767e457438a65301e73f5-v-1Diva Gomes é psicóloga do Trabalho e das Organizações e criou a empresa Capital Humano que se dedica ao desenvolvimento pessoal e profissional, isto é, o famoso “coaching” chega a São Vicente para ajudar as empresas a desenvolverem as competências dos seus funcionários.

 

A psicóloga organizacional diz que disponibiliza um conjunto de serviços, entre os quais a formação profissional a nível de desenvolvimento de competências, Team Building e o Coaching. Este moderno sistema permite chegar a resultados de excelência, assegura Diva Gomes, que acrescenta ainda: “acredito que o segredo do sucesso está no comprometimento, na disciplina, no foco e em vários outros elementos. Tudo isso ligado à acção e é precisamente a acção que trabalhamos em processos de coaching, para se poderem gerar resultados. Portanto, o sucesso vem com o alcance dos resultados ao qual nos propomos. Com o auxílio e a orientação feita por um Coach, seguramente, esse sucesso chega mais rápido”.

Diva Gomes aceita e propôs-se ser um “Coach”, que auxilia as pessoas para poderem acreditar ainda mais nas suas habilidades e, mais do que isso, ajuda-as, através das atitudes, a conseguirem chegar ao objectivo proposto. Porém, acrescenta que este deverá estar de acordo com a sua realidade e que deve ser realizável. Assim, a psicóloga assegura que existe uma metodologia que permite chegar a resultados de excelência, explicando que “no caso particular do coaching, estudos feitos nos E.U.A e na Europa, mostram os seus mais variados benefícios. Logo, porque não aproveitar as vantagens desta nova metodologia e experimentar fazer diferente para potencializar, impulsionar e desenvolver novos e melhores comportamentos, trazendo assim resultados extraordinários? Portanto, sim, considero que é de todo necessário recorrer a esta prática. Se não for comigo, que seja com outro profissional certificado”.

O segredo principal do sucesso está no comprometimento, na disciplina, no foco e em vários outros elementos e Diva defende que “com o auxílio e a orientação feita por um Coach, seguramente, esse sucesso chega mais rápido” e a psicóloga organizacional convida as pessoas a questionarem-se: “Sozinha, estou conseguindo gerar resultados? Consigo atingir os objectivos e as metas que me propus? E, é importante que ela saiba quanto tempo leva para alcançar esses resultados, objectivos e metas. Isto vale para pessoas e empresas”. Caso não consiga as respostas ou seja um sim, deverá procurar um Coach.

A psicóloga Organizacional Diva Gomes poderá ser contactada por email: divayvonne@gmail.com

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.