Jorge Carlos Fonseca seduz Fogo

22/09/2016 08:21 - Modificado em 22/09/2016 08:21

jcfO candidato foi recebido por uma multidão que o aplaudiu e demonstrou afecto com expressões como “é nhô ki nu kre”. Fonseca que esteve em contacto porta a porta e realizou um comício festa nos Concelhos de Santa Catarina e dos Mosteiros prometeu ser “o Presidente junto das pessoas” e apelou ao voto dos eleitores da ilha do Fogo.

 

O candidato visitou, na manhã desta quarta-feira, os eleitores de Santa Catarina do Fogo onde enfatizou, mais uma vez, o seu propósito de ser “o Presidente junto das pessoas”. Convicto na realização de um bom trabalho, o candidato apelou a população a apostar na sua recandidatura.

Jorge Carlos Fonseca foi recebido por uma multidão que quis estar presente para ouvir as ideias e visões do candidato. Na mesma noite, a população de Mosteiros recebeu o candidato e mais um comício festa. “É nhô ki nu kre” são algumas das expressões proferidas pelos eleitores que demonstraram o próprio afecto ao candidato.

O candidato deixou claro que caso vier a ser eleito não aceita que o acusem “pelo meu percurso político, que seja um menino de Ulisses Correia e Silva ou do MpD, que sou pau mandado”.

O mandatário Lúcio Antunes fez referência aos Tubarões Azuis e diz querer separar as águas: “nós sabemos que na política há pessoas que têm as suas opções; às vezes dão azo a problemas, à discórdia e à desavença. Em relação aos Tubarões Azuis não existe desavença; os cabo-verdianos estão unidos à sua volta, por isso, quero que esta água fique bem separada”, pontua.

A campanha e o apelo ao voto continuam e Jorge Carlos Fonseca deve seguir viagem para a ilha da Boa Vista onde irá estabelecer contacto com os eleitores.

  1. Carlos Rodrigues

    Separar as águas, como ? Foste tu que misturaste tudo, Lúcio Antunes.
    Quando foste convidado para Seleccionador Nacional já eras Mandatário de uma Candidatura e nessa altura tinhas que optar: Ou uma coisa ou outra. As duas coisas ao mesmo tempo é que não pode ser.
    Carlos Rodrigues

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.