Albertino Graça confiante na vitória no Maio

21/09/2016 08:18 - Modificado em 21/09/2016 08:18

albertino-gracaO candidato presidencial terminou a sua visita à ilha do Maio bastante satisfeito e demonstra confiança num bom resultado nesta ilha. Em declarações à imprensa, descreve que conseguiu os objectivos na ilha, depois de encontros com a população e com o núcleo de apoio à sua candidatura na ilha do Maio.

 

“Satisfeito porque desde logo conseguimos implementar a estrutura de campanha para o pessoal que vai prosseguir com os trabalhos e, na medida do possível, dei-me a conhecer presencialmente às pessoas”, descreve assim Albertino Graça o seu tempo passado na ilha do Maio.

A satisfação do candidato a esta visita ainda se prende com o facto de, como afirma, ter conseguido apoios importantes na ilha do Maio. Estes apoios, como acrescenta, vieram de “grupos organizados e de gente bem posicionada no terreno”, o que o deixa bastante satisfeito e expectante num bom resultado na ilha.

Esta é a terceira eleição em 2016, a segunda num espaço de um mês e revela-se já um cansaço e desânimo por parte dos eleitores perante a situação. “Uma grande maioria de eleitores está desanimada e é preciso fazer-se alguma coisa para a motivar. Mas é uma eleição diferente, temos conseguido passar a mensagem e, de alguma forma, foi alcançado o nosso objectivo”.

  1. Mario Silva

    Penso que os Caboverdianos não são tão estúpidos a ponto de votarem neste candidato

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.