Jorge Carlos Fonseca pretende trabalhar sempre com a “independência e imparcialidade”

20/09/2016 07:23 - Modificado em 20/09/2016 07:23
| Comentários fechados em Jorge Carlos Fonseca pretende trabalhar sempre com a “independência e imparcialidade”

jcfO candidato a Presidência da Republica, Jorge Carlos Fonseca esteve esta Segunda-feira, 19 em contacto com os eleitores do Conselho de São Domingos interior de Santiago. Também na zona de Vila Nova, cidade da Praia o candidato presidiu um comício festa.

 

Após o cancelamento das actividades de campanha isto devido ao falecimento do ex-presidente da República António Mascarenhas Monteiro, o candidato Jorge Carlos Fonseca regressa ao combate eleitoral. O candidato esteve esta segunda-feira em contacto com a população do Conselho de São Domingos na ilha de Santiago.

A campanha porta a porta nas Freguesias de Nossa Senhora da Luz e São Nicolau Tolentino aconteceu de forma muito tranquila. Já no bairro de Vila Nova, Jorge Carlos Fonseca que candidata a sua própria sucessão quer continuar a ser “O presidente sempre com as pessoas” pediu ao eleitorado mais um voto de confiança.

Caso vier a ser eleito, Jorge Carlos Fonseca pretende trabalhar, no quadro constitucional, com o Governo para o reforço do Estado de Direito Democrático e para a concretização das aspirações da população cabo-verdiana, sempre com a “independência e imparcialidade” que as funções presidenciais existem.

Fonseca quer que o Governo crie um programa de estágios profissionais remunerados de forma a criar postos de emprego, isto tendo em conta a taxa de desemprego.

Para além disso o candidato pretender dar o seu contributo, com espírito de diálogo, com independência e respeito institucionais, «para o crescimento da economia de forma sustentada, duradoura e inclusiva.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.