PN Fogo: Agentes que prestam serviço no aeroporto de São Filipe prometem greve

19/09/2016 08:13 - Modificado em 19/09/2016 08:13
| Comentários fechados em PN Fogo: Agentes que prestam serviço no aeroporto de São Filipe prometem greve

carro PNAgentes da Polícia Nacional que prestam serviço no aeroporto de São Filipe, ilha do Fogo, prometem entrar em greve caso a ASA – Aeroporto e Segurança Aérea, não liquidar o montante em dívida referente a cinco meses de remunerações.

 

Os agentes estão revoltados com a situação que consideram de “falta de respeito para com os trabalhadores”. Apesar do diálogo, os agentes da Polícia Nacional que prestam serviço no Aeroporto de São Filipe na Ilha do Fogo, estão há cinco meses sem receberem as suas remunerações.

“Estamos a ser prejudicados. Somos chefes de família com responsabilidades acrescidas e não há previsão para quando vão pagar o nosso dinheiro. A situação complicou-se para o nosso lado, pois temos filhos estudantes que brevemente irão iniciar o ano lectivo e estamos a contar com o montante para adquirir materiais escolares e proporcionar um ano escolar sem sobressaltos”, adianta um dos agentes lesados.

Os lesados ameaçam paralisar os serviços de rastreio de passageiros, bagagens e cargas caso o problema não for resolvido até ao final do mês de Setembro.

Apesar das tentativas por parte deste jornal no sentido de ouvir as declarações da ASA – Aeroporto e Segurança Aérea, os esforços foram infrutíferos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.