Ministro da Administração Interna em São Vicente e Santo Antão

16/09/2016 08:36 - Modificado em 16/09/2016 08:36
| Comentários fechados em Ministro da Administração Interna em São Vicente e Santo Antão

paulo rochaO Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, efectua a partir de sexta-feira, uma visita de quatro dias às ilhas de São Vicente e Santo Antão, para se inteirar do funcionamento dos serviços descentralizados do ministério.

Segundo a agenda de trabalho, na sexta-feira 16, Paulo Rocha, que far-se-á acompanhar por directores de vários departamentos sob a sua tutela, vai estar na ilha do Monte Cara e tem agendado encontros com os oficiais do Comando Regional, assim como visitas às esquadras de Monte Sossego e Fonte Inês.

A delegação que integra os directores nacional adjuntos pela área de Planeamento, Orçamento e Gestão, da Polícia Nacional, do Serviço Social e o Director do Gabinete do Ministro, deverá visitar ainda as secções da Guarda Fiscal e da Polícia Marítima e será recebida pelo Presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves.

Com essa visita, a comitiva pretende inteirar-se também do funcionamento e actividades dos serviços da Direcção-Geral dos Transportes Rodoviários (DGTR) e do Serviço Nacional de Protecção Civil.

No sábado, a delegação irá reunir-se com o Comando Regional de Santo Antão e de seguida, irá visitar as instalações da DGTR, os serviços municipais da Protecção Civil e o Posto Policial de Ponta do Sol.

Constam ainda do programa visitas aos destacamentos da Guarda Fiscal e da Polícia Marítima do município do Porto Novo.

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.