A PN continua no encalço do assassino do jovem estudante de 17 anos

16/09/2016 08:24 - Modificado em 16/09/2016 08:24
| Comentários fechados em A PN continua no encalço do assassino do jovem estudante de 17 anos

FACAAs autoridades policiais continuam no terreno para identificarem o autor da morte de Igor Garcia, estudante de 17 anos, morto à facada na passada terça-feira, dia 13, na zona de Terra Branca, cidade da Praia.

 

Fonte da Polícia Nacional no Hospital Agostinho Neto afirmou que a vítima que respondia pelo nome de Igor e residia na zona de Bela Vista, deu entrada na unidade hospitalar ainda com vida com um corte no pescoço, tendo falecido momentos depois.

Informações recolhidas dão conta que a vítima era estudante do 12º ano na Escola Amor de Deus e estava na companhia de um outro colega. Lídia, mãe da vítima, disse que na tarde de terça-feira, o filho saiu de casa com um amigo para aceder à internet e que não regressou para casa.

Preocupada com a sua ausência, saiu à sua procura mas não o encontrou. Momentos depois, foi informada que o filho se encontrava no hospital pois tinha sido agredido na sequência de um “caçubody”. Para desespero da mãe o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou por sucumbir.

O jovem de 17 anos foi assassinado à facada na noite do dia 13, em Terra Branca, na Cidade da Praia, na sequência de um assalto. Segundo informações, o agressor ainda não foi identificado. Os familiares só vieram a identificar o corpo na tarde desta quarta-feira.

A notícia causou comoção nas redes sociais. Amigos descreveram o jovem como uma pessoa tranquila e alegre e lamentaram o ocorrido pedindo punição para o criminoso.

A Polícia continua as investigações para identificar o assassino do jovem estudante de 17 anos. O funeral aconteceu na tarde desta quinta-feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.