Destituição de Vítor Osório: Clubes de São Vicente garantem que não estão representados no documento

15/09/2016 08:20 - Modificado em 15/09/2016 08:20

aderito senaEm São Vicente, os clubes de futebol garantem que nada têm a ver com o documento entregue na secretaria da Federação Cabo-verdiana de Futebol, esta terça-feira, com vista à destituição da actual direcção encabeçada por Vítor Osório.

 

Daniel Jesus, Presidente do Sportivo Club Mindelense, em nome de todos os clubes, disse à RCV que os clubes não assumem o documento, porque não foi uma decisão tomada em consenso com os clubes e que deveria haver uma comunicação da direcção da Associação no sentido de fazer um desmentido sobre esta questão.

Este conta que na terça-feira, numa reunião da direcção da Associação com os clubes, “tivemos a oportunidade de fazer valer a nossa posição e deixar claro que foi uma posição extemporânea da Associação de Futebol de São Vicente ou do Presidente da Associação de Futebol de Santiago Sul que veiculou a possibilidade de São Vicente estar nessa lista de associações que querem depor a actual direcção”.

Para tal, afirma que os clubes se demarcam totalmente desta posição e sublinha que não é uma posição dos clubes nem do futebol de São Vicente. “Se foi veiculado, foi uma posição do Presidente da ARFSV e ele responderá das consequências desta tomada de decisão”, adianta.

Os clubes de São Vicente desmarcam-se da posição da sua Associação de Futebol que faz parte do grupo que entregou uma carta na Federação pedindo a realização de uma assembleia, tendo por ponto forte a destituição da direcção.

 

  1. Observador

    Grandes judas estes clubes, gostaria de ver a mesma posição a quando da venda de voto pelo antigo presidente da vossa associação, mas nem piaram. Pois agora foram na cantiga dos dirigentes da FCF que a muito não querem este presidente da associação por esta sempre a exigir que São Vicente seja do mais atenção, pois que o centro de estágio seja valorizado e que haja jogos de Selecção no Mindelo. Enfim o futuro dirá quem tem razão. Esse senhor do Mindelense, já foi na cantiga porque depois irá tomar o seu quinhão todos corruptos e só olhem para o vosso umbigo. Mas aguardam para o que virá !!!

  2. Mais Importante

    O mais importante, que faltou dizer, é saber se essa gente é a favor ou contra o Victor Osório na FCF. Se for a seu favor, que deus nos acuda, porque estamos perdidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.