«O favoritismo não garante a vitória antes do jogo» – Nuno Espírito Santo

14/09/2016 08:25 - Modificado em 14/09/2016 08:25
| Comentários fechados em «O favoritismo não garante a vitória antes do jogo» – Nuno Espírito Santo

FUTEBOL -  Nuno Espirito Santo. Conferencia de Imprensa da equipa do Porto de antevisao do jogo Porto - Roma, a contar para a primeira mao do play-off da Liga dos Campeoes, realizada no Estadio do Dragao no Porto. Terca, 16 de Agosto de 2016. Epoca 2016/2017. ( VITOR GARCEZ/ASF ).

O treinador do FC Porto não quer saber de favoritismos, nem para a partida desta quarta-feira com o Copenhaga, muito menos para vencer o seu grupo da Liga dos Campeões. Nuno Espírito Santo prefere centrar-se na preparação…

O treinador do FC Porto não quer saber de favoritismos, nem para a partida desta quarta-feira com o Copenhaga, muito menos para vencer o seu grupo da Liga dos Campeões. Nuno Espírito Santo prefere centrar-se na preparação da sua equipa para entrar com o compromisso de vencer.

«Queremos fazer um bom jogo, estamos no Dragão e contamos com o apoio dos nossos adeptos», vincou o treinador no lançamento da partida. «O favoritismo não garante a vitória antes do jogo, temos de estar bem preparados e jogar com compromisso e determinação para vencer», vincou.
Para muitos, os dragões estão num grupo que mais parece da Liga Europa, mas Nuno Espírito Santo lembrou que estão presentes três campeões dos respetivos países, salientando também que na Champions «não há nada fácil».

«Os jogadores sabem que vai ser um jogo difícil, diante de um rival competitivo. Conhecemos muito bem o Copenhaga. No campeonato ainda não perdeu, assim como na qualificação para a Liga dos Campeões, mas estamos essencialmente focados em nós. Queremos continuar a crescer e mostrar que no Dragão somos muito difíceis de bater», vincou.

O treinador aproveitou ainda para apelar ao apoio dos adeptos, mas sempre expressando a ideia de que a equipa vai entrar com compromisso e determinação para também demonstrar que quer contar com esse apoio.

Fonte: A Bola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.