«Quem quer estar com os melhores tem de jogar com os melhores» – Jorge Jesus

14/09/2016 08:19 - Modificado em 14/09/2016 08:19
| Comentários fechados em «Quem quer estar com os melhores tem de jogar com os melhores» – Jorge Jesus

jorgejesus5Na conferência de imprensa de antevisão do primeiro jogo do Grupo F da Liga dos Campeões, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, afirmou que a equipa está preparada para as dificuldades que vai encontrar porque «quem quer estar com as melhores tem que estar preparado para jogar com os melhores».

Em análise ao jogo de quarta-feira na capital espanhola, Jorge Jesus afirmou que a equipa do Sporting vai encarar a partida com o maior respeito pelo Real Madrid, tal como faz com todos os adversários»

«Vamos respeitar o Real Madrid como fazemos com os outros adversários, nem mais nem menos», afirma o treinador português.

«Não vamos mudar nada daquilo que é a nossa ideia de jogo», disse Jorge Jesus.

O treinador do Sporting disse que «é muito bom estar na Liga dos Campeões», e que esse feito é fruto do trabalho realizado na época passada.

Jorge Jesus considera que vai enfrentar a equipa mais forte dos últimos anos do Real Madrid, mas que vai lutar por um resultado positivo.

«Um ótimo resultado seria ganhar, um bom resultado seria não perder, vamos lutar pelos dois. Sem receios, sem medo, vamos para este jogo acreditando no que vamos fazer», disse.

Em relação à passagem aos oitavos de final, Jorge Jesus considera que a equipa portuguesa tem tantas possibilidades como as restantes equipas do grupo, à exceção do Real Madrid que tem a certeza da sua qualificação.

Questionado pelos jornalistas sobre que mensagem daria a Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus respondeu: «O Cristiano é um jogador querido em Portugal, muito mais no Sporting e pelos seus adeptos. Foi onde nasceu como jogador e como homem. Diria se quer jogar por nós, isto ficava mais equilibrado. Como não pode ser, vamos ter cuidado como teremos com todos os outros.»

 

Fonte: A Bola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.