Brasil: Menina de dois anos violada por coronel da Polícia Militar , este é pego em flagrante

14/09/2016 08:03 - Modificado em 14/09/2016 08:03
| Comentários fechados em Brasil: Menina de dois anos violada por coronel da Polícia Militar , este é pego em flagrante

cm-ptJustiça brasileira decretou a prisão preventiva de Pedro Chavarry Duarte.

A Justiça da cidade do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva do coronel da Polícia Militar (PM) Pedro Chavarry Duarte, detido sábado com uma menina de dois anos, completamente nua, que estava ao seu lado dentro do carro. O oficial foi incriminado pela Polícia Civil (Judiciária) por violação sexual da bebé e levado para o Batalhão Especial Prisional da PM, na zona norte da capital fluminense.

A bebé estava no banco ao lado do motorista, sem qualquer peça de roupa, com as pernas abertas e a chorar. O flagrante foi dado por uma patrulha da própria Polícia Militar, após populares terem relatado que havia uma bebé nua dentro de um carro estacionado num posto de gasolina em Ramos, bairro também na zona norte do Rio.

Ao perceber a aproximação dos militares, o coronel colocou-se em fuga com o veículo, mas foi perseguido e forçado a parar pouco depois. Ao sair do carro, o oficial identificou-se como coronel e superior aos homens da patrulha, e disse-lhes para pedirem o que quisessem que ele daria, em troca de esquecerem o caso. Mesmo estando na presença de um coronel, patente mais alta na corporação, os militares cumpriram o seu dever, deram-lhe voz de prisão e levaram-no para a Polícia Judiciária, onde foi incriminado.

O oficial superior, que se reformou e atualmente é presidente da Caixa Benificente da Polícia Militar, já tinha sido encontrado ao lado de um bebé em 1993 e foi a julgamento, mas foi ilibado e continuou a sua carreira na polícia. A polícia vai agora investigar se ao longo dos últimos 20 anos o militar abusou de outras crianças, uma vez que há indícios de que este continuou as suas práticas criminosas depois do primeiro caso conhecido.

Fonte: Correio da Manhã

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.