Lombo Tanque: homem baleado com tiro de “boca bedjo”

12/09/2016 08:15 - Modificado em 12/09/2016 16:56

taxaPaulo Jorge, com 41 anos, conhecido por Taxa, foi baleado, Sábado, pelas 20h30 quando saía da sua  casa no Lombo Tanque, São Vicente  para ir trabalhar.

 

O NN sabe que Taxa saiu de casa para ir trabalhar e quando subia umas escadas perto do estabelecimento “Poupança” estava lá um homem sentado nas escadas  que disparou contra ele e depois fugiu.
Sendo que os estilhaços do tiro atingiram o ombro da vítima que, ainda ferida, pediu ajuda na rua e foi levada para as urgências do Hospital Baptista de Sousa. Este online apurou que  o tiro foi disparado por uma pistola artesanal conhecida por “boca bedjo”.

Junto do HBS fomos informados  que a vitima encontra-se hospitalizada e que o seu estado é considerado estável.

 

Actualizado 16h36 mn

  1. para helena fontes

    À louca da Helena Fontes, que vá catar coquinhos a mana perdeu feio, o compadre ze perdeu feio, o paicv perdeu feio, fazes colecção de derrotas feias e vens pra São Vicente encharcar a cara de alcool e destilar as tuas mentiras??? No te li prop q vontade de sacob na tapadinha. Bo é invejosa, louca, bebada e tantos outros adjectivos. Antes de legislativas bo k tava na bo forum ma bo amigo napoleao vieira andrade ta manda boca desse jornal NN e hoje bo ta bem comenta li na el? bo meste é leva bom surra pa bo po na tino!

  2. Helena Fontes

    N sta li ta sperau pa bu bem sotam, se fores homem e/ou mulher que se esconde atrás do anonimato para insultar pessoas que dão a cara e não se escondem como toupeiras!
    Idiota!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.