Augusto Neves: “esta maioria absoluta traz mais oportunidades e mais responsabilidades”

9/09/2016 09:20 - Modificado em 9/09/2016 09:20

Augusto-NevesHá pelos menos vinte anos que a Câmara Municipal de São Vicente não é governada por um único partido e, com a vitória do MpD no domingo com 50,32% dos votos, elegeu cem por cento dos vereadores, os 9, o que para Neves constitui uma tranquilidade na sua governação nos próximos quatro anos de mandato à frente da edilidade mindelense.

 

Por isso, o autarca de São Vicente agradece o voto de confiança da população que, na sua opinião, avaliou de forma positiva os anos anteriores em que esteve a governar a ilha. “A população avaliou muito positivamente o nosso trabalho, o nosso empenho durante os últimos anos. Estamos satisfeitos, aproveitamos para agradecer toda a população, todos os que continuam empenhados por um São Vicente melhor”, disse à RCV.

Esta maioria absoluta dá ao partido, conforme explica, mais possibilidades, mais oportunidades, isto porque “temos muitos projectos bons para a ilha e já poderemos discutir os projectos, pô-los em prática com o Governo. É isso que o povo vai ver nos próximos quatro anos: muito trabalho e muita movimentação”.

Este mandato será mais tranquilo em termos de implementação de projectos, o que não acontecia anteriormente. “Foram muitos projectos que tivemos dificuldade de implementar devido às opiniões diversas dos outros partidos e agora, São Vicente vai ganhar muito com um Governo e com uma Câmara que vão trabalhar muito por esta ilha”.

A UCID foi o segundo partido mais votado com 29,06% e o PAICV com 20,62% e na Assembleia Municipal o MPD conquistou 11 deputados, a UCID 6 e o PAICV 4.

  1. Mindelense

    Quero ser se agora mostras que não és presidente só para fazer calcetamento. Não sei onde o povo estava com a cabeça para te dar uma maioria absoluta. Muita estupidez.

  2. Comentador

    O povo é quem mais perde com essas votações forjadas. O Augusto pouco ou nada fez para S.V

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.