BIC recupera Ipad furtado na ilha de São Nicolau

12/09/2012 04:06 - Modificado em 12/09/2012 04:06

O NN apurou que a Brigada de Investigação Criminal, em São Vicente, recuperou um Ipad que foi furtado na ilha de São Nicolau. A pessoa que comprou o equipamento não sabia que este pode ser localizado devido a um sistema de GPS que os IPDs têm incorporado.

 

No mês de Agosto, a Brigada de Investigação Criminal, de São Vicente, recuperou um Ipad, que foi furtado na ilha de São Nicolau. Segundo o que apuramos, após consumar o furto do aparelho, o larápio fez negócio com um cidadão de São Vicente, que se encontrava de férias na ilha de São Nicolau.

Este online soube que “o autor do furto entregou o Ipad, num negócio envolvia uma mota. Isto é, ele deixou os documentos da sua mota na posse do ladrão, para depois enviar-lhe a sua mota, como objecto de troca. Mas ao chegar nesta ilha vendeu-o a uma outra pessoa. E foi através de um sistema GPS ,incorporado nos IPAD ,que se conseguiu localizar o sujeito que estava na posse do Ipad”.

Depois de localizar o receptador, a BIC realizou algumas diligências que culminaram na recuperação do Ipad. O aparelho foi entregue ao seu proprietário, enquanto o processo-crime foi remetido para o Tribunal da Comarca de São Nicolau. O caso será instruído nesse juízo crime, que posteriormente irá realizar o julgamentos dos sujeitos envolvidos no processo.

  1. stancha

    ah mosss ca fala grand noticia pa ,!!! sim senhor bsot continua ta informa gent sempre desses feitos magicos rsrsrs

  2. bom trabalho colegas, é dessa forma que vamos mostrar aos cidadãos que estamos determinados em combater a criminalidade, força e sucessos no desempenho da vossa tarefa.

  3. plotch

    Felizment kel IPAD tinha GPS, pq se tava depende d b’sot determinação… era 1 Deus nos acuda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.