Apoio resultou e Edi já está em Portugal para tratar um cancro no colo do útero

8/09/2016 00:56 - Modificado em 8/09/2016 00:56
| Comentários fechados em Apoio resultou e Edi já está em Portugal para tratar um cancro no colo do útero

Foto EdiEdna, de 32 anos conhecida por Edi, não tem seguro e foi-lhe diagnosticado um cancro no colo do útero há 4 meses. Por não ter possibilidades, dependeu do apoio social, dos amigos e doCentro Nhô Djunga para viajar para Lisboa, onde irá dar seguimento ao tratamento adequado. A ajuda resultou e a jovem já se encontra em Portugal, onde fará a sua primeira consulta.

 

Amigos, vizinhos, empresas e o Centro Nhô Djunga não ficaram indiferentes ao sofrimento alheio e reuniram-se em prol da causa da Edi a quem tinha sido diagnosticado um cancro no colo do útero e sem condições financeiras para se deslocar para o tratamento. Edi já está em Portugal e uma das benfeitoras da campanha para ajudar a jovem de 32 anos assegura que Edna encontra-se numa pensão e hoje deverá ter a sua primeira consulta.

Os mesmos que abraçaram esta causa aproveitam para agradecer todo o contributo recebido até agora, com o objectivo de apoiar a Edna e também os quatro filhos que estão privados da presença da mãe que está doente e fora de Cabo Verde e sem maneira de os sustentar, uma vez que os amigos asseguram que a “Edna é trabalhadora e vendia alimentos feitos em casa para sustentar a sua família”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.