Jorge Carlos Fonseca: “Costuma afirmar-se glória aos vencedores e honra aos vencidos”

7/09/2016 08:10 - Modificado em 7/09/2016 08:10
| Comentários fechados em Jorge Carlos Fonseca: “Costuma afirmar-se glória aos vencedores e honra aos vencidos”

jcfCandidato às eleições presidenciais Jorge Carlos Fonseca reagiu  aos resultados do pleito eleitoral do domingo, saudando o que ele designou de “mais uma etapa do nosso percurso democrático”. 

Afirmar-se glória aos vencedores e honra aos vencidos e isso pode ter, para além do politicamente correto, um sentido em democracia”, escreve Jorge Carlos Fonseca na sua conta pessoal do Facebook.

Segundo ele, a 02 de Outubro o país terá as “derradeiras eleições” do ciclo que se iniciou a 20 de Março (com as legislativas), as quais permitirão eleger o Presidente da República, o mais alto magistrado da Nação cabo-verdiana.

“Sou um de três candidatos. Pretendo continuar, num segundo mandato, o exercício de uma positiva e construtiva magistratura de influência política em prol da democracia, da liberdade e do progresso do país e dos cabo-verdianos”, lê-se no post de Jorge Carlos Fonseca, que tenciona “continuar a ser o Presidente sempre com as pessoas, com fundo sentido de Estado, moderação, equilíbrio e justiça”.

Considera que foi o garante da estabilidade institucional, política e social em “contexto nada fácil”. “Façamos todos do 02 de Outubro próximo, com a nossa participação cidadã, uma grande festa da democracia”, apelou o candidato presidencial.

SAPO c/ Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.