JHA: “Na política não se molda o carácter de uma pessoa! A política faz com que o verdadeiro carácter apareça!”

7/09/2016 08:01 - Modificado em 7/09/2016 08:01

janiraA Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, após a derrota nas autárquicas de 2016, reconhece que todos os dias se vive aprendendo e que na derrota, algumas coisas ficam claras. JHA reconhece o fracasso dos resultados e felicita Ulisses Correia e Silva como líder do MpD e também todos os Presidentes de Câmaras Municipais e Assembleias Municipais escolhidos soberanamente pelo Povo.

 

“Vivendo e aprendendo! Todos os dias! E na derrota, há coisas – algumas até previsíveis – que vão ficando claras! Como me disse um amigo, ‘na política não se molda o carácter de uma pessoa! A política faz com que o verdadeiro carácter apareça!’”, escreve nas redes sociais a líder do PAICV que colocou o cargo à disposição depois do partido ter ganho somente duas Câmaras em todo o País. Desta forma, a Presidente do PAICV considera que os resultados não foram os esperados, apesar do “PAICV ter feito uma campanha autárquica com muita responsabilidade, dignidade e humildade, tendo todos os candidatos apresentado a sua visão em prol de um poder local mais forte e de uma melhoria das condições de vida das populações”.

Todavia, JHA assegura que respeita a vontade que o povo expressou nas urnas porque ele é soberano, mas com os resultados das autárquicas, a líder do PAICV assegura que é “cristalino” que o partido esteve muito longe de atingir os objectivos a que se propôs nessa jornada eleitoral. Em consequência, JHA diz que “por isso, e porque na política há que tirar ilações, sempre coloquei o meu cargo de Presidente do PAICV à disposição, estando convicta que é a melhor decisão e depois de uma profunda reflexão (que, naturalmente, não começou ontem)!, a Presidente do partido garante que está com o PAICV e por Cabo Verde, Sempre e na Luta, Sempre!

  1. Lucien Malan

    Como o seu caracter arrogante… arrogante…. arrogante…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.