«Da boca de Luisão nunca se ouviram críticas ao Benfica» – Paulo Madeira

6/09/2016 08:40 - Modificado em 6/09/2016 08:40
| Comentários fechados em «Da boca de Luisão nunca se ouviram críticas ao Benfica» – Paulo Madeira

luisãoO ex-defesa central do Benfica considera que as críticas do empresário de Luisão, que acusou o clube de empurrar o veterano capitão para fora da Luz, é um episódio mal explicado.
«Está-se a criar um monstro onde ele praticamente não existe. (…) Nos últimos 15 anos, as duas partes entenderam-se muito bem. Acho que vai continuar a acontecer, eventualmente foi um episódio ainda mal explicado e o futuro dirá muita coisa», disse em declarações à Renascença.

«Nunca ninguém da boca do Luisão ouviu críticas negativas em relação ao Benfica e até agora as coisas correram perfeitamente bem entre as duas partes e penso que é isso que vai continuar a acontecer, pelo menos até ao final da época», insistiu, considerando Luisão um jogador que «ainda pode ser útil ao Benfica».

«Não só dentro do campo, mas muitas vezes fora do campo, os jogadores são importantes e ao Luisão, nesse aspecto, tem de se tirar o chapéu, porque é um capitão exemplar e um líder nato. Acho que não vale a pena andar a chover no molhado porque as coisas vão-se resolver naturalmente e acho que as duas partes vão-se entender perfeitamente», rematou.

 

Fonte: abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.