JHA: “16 anos de MpD na CMSV também é demais”

2/09/2016 08:45 - Modificado em 2/09/2016 08:45

paicvAlcides Graça, candidato do PAICV,  encerrou a campanha eleitoral com um apelo a população para  o voto da vitória no dia 4 de Setembro. Janira Hopffer Almada(JHA), presidente do PAICV, pede a vitória porque que considera que 16 anos do MpD na CMSV também é demais.

 

Graça contou com a presença da líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, esta dirigiu ao público e relembra o rescaldo das legislativas que culminaram na derrota do partido, mas JHA afirma que ”o povo sãovicentino é soberano, votaram na mudança e o partido respeitou esta decisão. Mas relembra que os mesmos que pediram o voto da mudança porque 15 anos é demais, são os mesmos que querem mais 4 anos para juntar aos 12 anos de gestão da CMSV” assim sendo a líder pergunta se 16 anos não é demais? JHA  assegura que confia no povo de São Vicente e que escolherá o PAICV para gerir a autárquia da ilha.

“Precisamos de uma CMSV séria e que saiba gerir a autárquia. Propomos ao governo central para que 40% dos impostos arrecados em São Vicente fiquem na ilha, contribuindo para o desenvolvimento e para o crescimento económico” refere Alcides Graça como a sua última “cartada” eleitoral.Ainda o turismo é um dos pontos referidos pelo candidato do PAICV, este assegura que como presidente da CMSV irá apostar no regime de concessão e não a política de venda de terrenos.

Alcides Graça garante que a sua equipa está preparada e com visão para desenvolver a ilha com apostas na juventude, emprego, turismo, educação e cultura, assim sendo pede para que os eleitores votem no PAICV no domingo.

  1. BOSTA

    GUSTO 16 anos é demais para governar/desgovernar uma Câmara, por isso prepara-se para regressares a Lajinha contar conchas, búzios e manel caralho. Vitória de Alcides Graça e equipa dia 4 setembro para livrar e tirar de marasmo esta ilha que tanto queremos e almejamos sem desgraça e bairrismo. Sampadjudo cu badio td cool td nice!

  2. JOVEM DE S.VICENTE

    A Câmara de S.Vicente carece de uma nova gestão. É preciso também e urgente mudar as funções dos funcionários do gabinete técnico, dos fiscais e demais servidores que estimulam a corrupção e o “mercado negro” na venda dos terrenos municipais. SÃO VICENTE PRECISA DE MUDANÇA. VOTE UCID.

  3. BSS

    É com muita pena que vou dizer isso; está claro que o MpD vai ganhar as eleições autárquicas aqui em São Vicente. Fruto do reflexo das legislativas que ditou a derrota do PAICV para o 3º lugar. As eleições ocorreram ou estão a ocorrer muito próximas e o eleitorado não teve tempo de separar uma coisa da outra! Votaram MpD nas legislativas e vão continuar a votar neste Partido e sem analisar o perfil dos candidatos e as melhores propostas para o desenvolvimento de São Vicente e quiçá da sociedade. Mais uma vez, lamento em dizer que o ALCIDES GRAÇA (paicv) vai ficar no 3º lugar, fruto de “guerras” internas de alguns dirigentes desse Partido de Cabral que estão a pôr interesses pessoais acima de interesses do PAICV. A finalizar, dizer que à nível Nacional vê-se claramente que MpD vai conquistar algumas Câmaras do PAICV. O meu prognóstico é de que o MpD vai ganhar 17 (dezassete) e o PAICV (cinco) 5. Esta é a triste realidade dum Partido que está mais que fraccionado, como por exemplo na ilha do Fogo – São Filipe. Bem-feito para poderem tomar um pouco de juízo nessa vossa cabecinha.

  4. AC

    São Vicente precisa resgatar os direitos dos cidadãos. Repare, um desconhecido chega na Câmara para solicitar compra de um terreno para construção da sua casa. A resposta é o seguinte: Temos terreno em “Kilómetro 6” e Madeiral. Logo a pessoa desiste e no seguinte recebe proposta por telefone que há terreno nas zonas X e Y por Mil ou mais contos.
    CONCLUSÃO: Os terrenos nas zonas importantes são vendidos aos compadres, amigos dos funcionários da Câmara Municipal para exploração em mercado negro. A CÂMARA PRECISA DE UMA NOVA GESTÃO. COM PESSOAS QUE ESTIMULAM A TRANSPARÊNCIA.

  5. Tocha Sousa

    Agora é tcheps já chega de gusto nes camara.

  6. Mindelense

    No ca cre gusto ba embora. Agora no cre é tcheps p presidente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.