Federação vai pedir à CAF minuto de silêncio no Cabo Verde-Líbia em homenagem a Luís Bastos

1/09/2016 01:07 - Modificado em 1/09/2016 01:07

selecaoA Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) vai solicitar à Confederação Africana de Futebol (CAF) um minuto de silêncio, em homenagem à antiga glória Luís Bastos, falecido, esta quarta-feira, no jogo de sábado, entre Cabo Verde e Líbia, a contar para a sexta e última jornada do Grupo E de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN-2017).

A FCF manifestou, através de comunicado, a sua «profunda dor e consternação pela perda de uma figura mítica do futebol cabo-verdiano», aproveitando a oportunidade para, em nome do seu presidente, Victor Osório e de toda a direção, «endereçar à família enlutada as mais sentidas condolências».

O Governo de Cabo Verde fez também saber, numa nota enviada a imprensa, que foi com «profundo pesar» que tomou conhecimento do falecimento de Luís Bastos.

«Conhecido como um dos maiores goleadores do futebol cabo-verdiano e com alta performance no voleibol, Luís Bastos deu grande contributo para o progresso do desporto nacional», lê-se no documento.

 

abola.pt

  1. caboverdeanamente

    A pouco e pouco vai entrando em vigor uma Lei em Cabo Verde, “SS”, (Supramacia Santiaguese). Isto e’ ate’ um desrespeito ao malogrado que todos os Caboverdianos nutria uma estima/admiracao enorme por ele como um grande futebolista. A familia enlutada minhas sentidas condulencias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.