Ribeira Brava: Os candidatos queimam os últimos cartuchos eleitorais

1/09/2016 01:03 - Modificado em 1/09/2016 01:03
| Comentários fechados em Ribeira Brava: Os candidatos queimam os últimos cartuchos eleitorais

Ribeira-Brava-Sao-NicolauEm São Nicolau, para a liderança da Câmara Municipal da Ribeira Brava (CMRB) os três candidatos dos diferentes partidos lutam pela vitória no dia 04 de Setembro com a realização das autárquicas, e quer o candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), quer o do Movimento para a Democracia (MpD) e o do Grupo Independente da Ribeira Brava (GIRB) estão confiantes.

 

Pedro Morais, candidato independente do GIRB à presidência da Câmara da Ribeira Brava, está preocupado em trazer soluções para o Município e, neste sentido, assegura que trabalhará com o Governo para a melhoria da localidade. “Caso for eleito, irei trabalhar em parceria com o Governo para a recuperação da galeria e equipamentos de furos, garantindo mais água para o desenvolvimento da agricultura local”, diz Pedro Morais ao JSN.

Carlos Barbosa, candidato da lista do PAICV à Câmara Municipal da Ribeira Brava, afirma que continua disponível para a população e está confiante na vitória do partido. Dóris Pires, a terceira da lista à CMRB, garante que as propostas do PAICV são “realistas”, “honestas” e “exequíveis” e a candidatura liderada por Carlos Barbosa coloca como prioridade, num horizonte de 4 anos, levar a electricidade a todas as casas do Município da Ribeira Brava, construir casas de banho para as famílias carenciadas e apostar forte no desporto e na juventude local.

Por outro lado, o candidato do MpD, Osvaldo Fonseca, assegura que com a sua vitória no dia 04 de Setembro a sua gestão autárquica será direccionada no desenvolvimento de estratégias entre o programa municipal, Ministério da Educação e sectores privados, para proporcionar uma melhor oferta educativa aos munícipes da Ribeira Brava. Adianta ainda que irá insistir com o Governo na necessidade urgente de se instalar um Centro de Formação Profissional na Ribeira Brava e envidar esforços para a inscrição da Escola Secundária Baltazar Lopes no programa das escolas associadas à Unesco.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.