Paul: CNE diz que está tudo a postos para as eleições de domingo

1/09/2016 00:51 - Modificado em 1/09/2016 00:51
| Comentários fechados em Paul: CNE diz que está tudo a postos para as eleições de domingo

PaulTudo está pronto, até ao mais pequeno pormenor, para as eleições deste domingo, 04 de Setembro, garantiu na manhã de hoje, nas Pombas, à Inforpress, o delegado da Comissão Nacional de Eleições (CNE).

 

Pedro Roberto indicou que todo o material necessário ao processo de domingo, nomeadamente, urnas, folhas para actas e selos de segurança já se encontram nas mãos dos Presidentes das mesas das 19 assembleias de voto espalhadas pelo território municipal do Paul.

Apenas os boletins de voto serão entregues aos responsáveis das assembleias na véspera das eleições, dia 03 de Setembro.

Caso não surja nenhuma dificuldade, ressalva Pedro Roberto, a votação terá início às 08:00 de domingo, como a lei prevê, já que para tal, reforça o responsável, “estão criadas todas as condições”.

O delegado da CNE aproveitou para precisar o número de cidadãos inscritos nos cadernos eleitorais e que se situa nos 5242.

Os paulenses escolhem no domingo, 04 de Setembro, de entre três candidatos, António Aleixo Martins do MpD, Joselito Fonseca do PAICV e Adilson Melício da UCID, qual será o próximo Presidente da Câmara Municipal do Paul.

Nestas eleições, a nível nacional, concorrem 57 candidatos, sendo 22 do MpD, 21 do PAICV, cinco independentes nos municípios do Maio, Mosteiros, São Filipe, Ribeira Brava e Boa Vista, dois do Partido Popular, na Praia e em São Miguel, um do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), na Praia, e um do Partido Social Democrático (PSD), no município do Sal.

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.