Desabamento de uma pala mata duas pessoas e deixa alguns feridos ligeiros na Avenida Cidade de Lisboa

1/09/2016 00:49 - Modificado em 1/09/2016 00:49

desabamentoDuas vítimas mortais e alguns feridos ligeiros é o balanço de um acidente registado esta tarde quando a pala de um edifício, na Cidade Avenida de Lisboa, desabou sobre um grupo de vendedeiras ambulantes.

 

Jaqueline Mendes, 29 anos, residente no bairro de Achadinha, Praia, e Maria Teresa Ribeiro, uma senhora de pouco mais de 40 anos, são as duas vítimas mortais. Ambas encontravam-se à sombra da casa, cuja pala já há muito tempo tinha dado sinais de ruir a qualquer momento.

O porta-voz da Polícia Nacional, José Lima, confirmou o registo de duas vítimas mortais no local mas, segundo ele, dadas as “informações escassas” não se sabe ainda o número de feridos.

À frente do Hospital Central Dr. Agostinho Neto, curiosos e familiares concentraram-se para obterem notícias sobre as vítimas mortais e feridos.

A Inforpress conseguiu contactar com uma das filhas de Maria Teresa Ribeiro que também se encontrava no local no momento do acidente. Ela, felizmente, teve um ferimento ligeiro no braço direito e já foi para casa.

Os outros feridos, de acordo com o porta-voz da PN, estão fora de perigo, mas continuam em observação no Banco de Urgências.

José Lima deixa um conselho às pessoas no sentido de procurarem “locais seguros” para se acomodarem.

O governo em comunicado  lamenta o ocorrido  e manifesta solidariedade as famílias das malogradas

inforpress

  1. leonel.pina

    Os meus sentimentos a família enlutada

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.