Suspeito pela morte de Gil está preso preventivamente

1/09/2016 00:45 - Modificado em 1/09/2016 00:45
| Comentários fechados em Suspeito pela morte de Gil está preso preventivamente

FACAGelsony Carvalho, conhecido por Gil, tinha 37 anos e era professor e foi morto à facada na madrugada desta quarta-feira, 31, na cidade de Assomada. A vítima estava num bar na zona de São Bento quando o agressor a atingiu com uma faca no peito e Gil veio a falecer antes de chegar ao hospital.

 

O suspeito de ter assassinado Gelsony é conhecido por “Petra de Gil Bispo” e terá desferido um golpe de faca no tórax da vítima quando o abordou sobre a venda de um telemóvel roubado, adianta a RCV. Sabe-se ainda que o agressor fugiu após ter agredido Gil e foi capturado na “praça Catchorr” por dois civis que o entregaram à Polícia Nacional que foi accionada devido à agressão que ocorreu no bar na zona de São Bento.

O Comandante da Polícia Nacional da Assomada esclarece que quando capturaram “Petra de Gil Bispo” este ainda estava com a faca na mão e que a PN foi ao bar para a averiguação dos factos, tendo-se também dirigido ao hospital onde se confirmou a morte de Gelsony. Este faleceu no dia do seu aniversário, 31 de Agosto, após regressar de férias da Holanda.

“Petra de Gil Bispo” já está detido e será apresentado em Tribunal após a audição das testemunhas do assassinato do professor do Ensino Básico, Gelsony Carvalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.