Augusto Neves: “Os meus adversários só servem para fazer promessas e enganar o povo”

31/08/2016 08:02 - Modificado em 31/08/2016 08:02

augusto nevesA menos de uma semana das eleições, o MpD esteve esta segunda-feira num comício festa em Bela Vista/Pedreira onde relembrou as diversas obras efectuadas nestas zonas e arredores, como a estrada de acesso ao Alto de Canekon e prometeu ainda mais obras no próximo mandato.

 

Augusto Neves diz que Bela Vista, Pedreira e Pedra Rolada, Covada Bruxa, Zona Índio, Alto de Canekon, são zonas testemunhas do trabalho e empenho que tem feito para melhorar a vida da população de São Vicente e só não fez mais porque não conseguiu.

“Ando em São Vicente, vejo as dificuldades” e relembra as obras efectuadas nas zonas acima referidas. Grande parte do trabalho foi feito nesta zona.

Em relação às candidaturas adversárias Neves diz que estas estão desesperadas e sem citar nomes disse que, nesta segunda-feira, um dos partidos foi até à sede de campanha do MpD provocar os membros do partido e estiveram também dentro da Câmara a distribuir panfletos, tal é o desespero.

Para completar e, sem argumentos de campanha, estão a fazer acusações que não conseguem provar e até criticam a gestão da Câmara, refere Augusto Neves que desafia os acusadores a chamarem o Tribunal de Contas, caso haja dúvidas sobre a idoneidade da gestão camarária, mas assegura que nada de ilegal será encontrado, já que a CMSV é tida como exemplo por parte do Tribunal de Contas.

Para o candidato do MpD à autarquia de São Vicente, os seus adversários não sabem o que querem e, por isso, estão a inventar acusações para atingirem a sua candidatura. “Nunca estiveram na Câmara e só servem para fazer promessas e enganar o povo”.

Deixa a mensagem de que se em tempos difíceis a Câmara trabalhou para São Vicente, “agora, vamos fazer muito mais porque temos um governo parceiro da Câmara”.

Por seu lado, o coordenador do MpD em São Vicente, João Gomes, classifica Neves como um vitorioso nato, ao contrário dos seus adversários que são dois perdedores por natureza. “Nunca ganharam uma eleição”, relembrando que sempre que se candidataram, perderam. Assegura, no entanto, que se até agora foram derrotados, então vão continuar a sê-lo.

  1. ALIADO MAC #114

    MEU CARO AUGUSTO NEVES, vocês todos fazem promessas para enganar o povo. O Povo está desiludido convosco. Não há Partido nenhum para se confiar. VOCÊS TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. Durante as campanhas vocês “brigam”, figem que estão ao lado do povo, mas depois das eleições esquecem daqueles que vos elgeram.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.