UCID: Preocupado com manobras para afastar jovens do voto no domingo

30/08/2016 08:16 - Modificado em 30/08/2016 08:16

UCIDA candidatura da UCID, “São Vicente pode mais”, liderada por António Monteiro, concentrou os seus esforços na zona de Vila Nova Lombo Taque. O partido tem privilegiado contacto com as pessoas, em vez de concentrar apenas em comícios para passar a sua mensagem. E como adianta Monteiro no que resta da campanha o partido vai reforçar este trabalho de porta a porta, e no contacto direto com as pessoas. Na ótica de Monteiro os comícios acarretam altos valores, gastos de forma descontrolada. “E são valores que a população irá acabar por pagar, porque os partidos irão receber os valores de subsídios segundo a lei”. E para Monteiro partido tem mostrado que haverá outras formas de fazer política.

 

“As pessoas têm nos recebido bem, temos visto que a mensagem da UCID tem sido muito bem recebido, e a prova disso é que os nossos adversários políticos têm passado maioria do tempo nos comícios a ter o António Monteiro como principal alvo. Isso demostra uma grande aflição dos adversários e espero que os insultos que temos recebido que o povo consiga analisar bem estes insultos e saiba coloca-los nos respetivos lugares”.

E para Monteiro o partido tem estado a apresentar medidas politicas para ajudar a resolver os problemas que São Vicente enfrenta nomeadamente o desemprego na camada jovem, a questão da economia, que tem sido frágil, a questão ambiente, da saúde, do desporto e cultura.

O partido já apresentou cerca de quinze medidas. No comício de Monte Sossego pelo adiantar da hora não apresentou a proposta afeta aos moradores da zona sul da ilha, que diz respeito a requalificação da praia da Cova da Inglesa. “Uma praia muito frequentada e que precisa de uma atenção da CMSV. Vamos fazer este trabalho, e já temos pedido a um gabinete de arquitetura da ilha para nos apresentar uma proposta de projeto para esta zona”.

E adianta que já deram luz verde para fazer este projeto, e diz que “vencendo a câmara vão dar as pessoas uma Cova de Inglesa remodelada, mais aprazível para as pessoas”.

A preocupação do partido, como denuncia, prende-se com o facto de haver uma campanha para dos adversários de patrocinarem festas e passeios no dia das eleições. Uma preocupação revelada pelo candidato quando afirma que a maioria dos votantes da UCID são jovens e que podem prejudicar o partido.

Em contacto com as pessoas de nesta segunda-feira a chamada de atenção foi para que possam ir votar e não embarcar e festas e passeios que os possam ausentar do voto no próximo domingo.

 

  1. JOVEM DE S.VICENTE

    A Câmara de S.Vicente carece de uma nova gestão. É preciso também e urgente mudar as funções dos funcionários do gabinete técnico, dos fiscais e demais servidores que estimulam a corrupção e o “mercado negro” na venda dos terrenos municipais. SÃO VICENTE PRECISA DE MUDANÇA. VOTE UCID.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.