Edson Celulari “firme” e “confiante” na luta contra o cancro

29/08/2016 09:01 - Modificado em 29/08/2016 09:01
| Comentários fechados em Edson Celulari “firme” e “confiante” na luta contra o cancro

edson celulariO ator brasileiro Edson Celulari, diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, publicou uma fotografia e uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os fãs: “Sigo firme e confiante”, escreveu.

Em plena batalha contra o cancro, um linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari garante estar otimista e acreditar que vai vencer a doença. Esta sexta-feira, publicou uma fotografia no Instagram na qual, sorridente, transmitiu essa mensagem aos fãs.

“Passando para dizer…que sigo firme…e confiante”, escreveu o ator brasileiro de 58 anos. Milhares de comentários encorajadores deram entrada na rede social, demonstrando uma vez mais que este é um dos artistas mais acarinhados pelo público no Brasil.

Em junho, quando deu a conhecer o diagnóstico, Celulari já mostrava a mesma determinação. “Reuni as minhas forças, os meus santos, um punhado de coragem… coloquei tudo numa sacola e estou a cuidar de um linfoma não-Hodgkin”, afirmou, numa entrevista ao jornal “Globo“.

“Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte”, acrescentou ainda o galã das novelas.

Edson Celulari é pai de Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, fruto da relação que manteve durante 17 anos com a atriz Cláudia Raia.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.