Porto Novo: Rosa Rocha pede a continuidade, enquanto Aníbal Fonseca quer mudar o rumo do município

29/08/2016 07:00 - Modificado em 29/08/2016 08:34
| Comentários fechados em Porto Novo: Rosa Rocha pede a continuidade, enquanto Aníbal Fonseca quer mudar o rumo do município

rosa rocha pnRosa Rocha, candidata do PAICV a Câmara Municipal do Porto Novo não duvida da sua continuidade a frente da Câmara Municipal de Porto Novo.

De acordo com Rosa Rocha para que o desenvolvimento do município seja um sucesso é preciso trabalhar de mãos dadas com a população, de forma que apela ao voto da sua continuidade a frente da edilidade por mais quatro anos. Isto conforme deixa saber, durante o seu mandato deu provas do seu trabalho em Porto Novo.

Rosa Rocha que concorre a sua própria sucessão diz que no dia 04 é preciso votar pela continuidade já que os projectos já existem bem como uma equipa preparada para executa-los. Diz ainda que existe um pequeno grupo que quer voltar a anarquia para poder esbanjar e de apropriar do melhor que Porto Novo tinha e tem. Por isso assegura que a sua continuidade é uma forma de proteger o município do Porto Novo.

Entretanto, Aníbal Fonseca candidato do MPD ciente de que é preciso cumprir o programa de governação da autarquia garantiu, entre outras promessas, a construção do aeroporto de Santo Antão com localização no Porto Novo, bem como projectos para impulsionar o turismo do Município.

De acordo com Aníbal Fonseca a construção do Aeroporto internacional de Porto Novo é uma antiga reivindicação da ilha das montanhas.

Para além disso, caso seja eleito promete aproximar a população da edilidade, como forma de melhorar o atendimento das localidades.

.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.