Mais 60 polícias para o comando da Praia

29/08/2016 08:21 - Modificado em 29/08/2016 08:21
| Comentários fechados em Mais 60 polícias para o comando da Praia

pn5O director nacional da Polícia Nacional, Emanuel Estaline Moreno disse a Inforpress  que o Comando Regional da Praia vai passar a contar  com 60 efectivos para reforçar o combate contra a criminalidade na capital.

 

Este reforço tem como objectivo dispor de mais policiais no combate a criminalidade na cidade da Praia que no primeiro semestre deste anos aumentou 8%.  Emanuel Moreno não precisou a data da nomeação dos 120 policiais recentemente formados pela Escola Daniel Monteiro, já que, segundo ele, este processo, que está a correr os seus trâmites normais, não depende dele.

A Inforpress sabe que os agentes recém-formados, em estágio, já estão a ajudar a Polícia nos trabalhos de patrulhamento.

Sobre o que verificou durante a visita, disse que daqui para a frente a Polícia Nacional tem um “árduo trabalho a fazer”, nomeadamente no que diz respeito à “recuperação de algumas unidades”.

O superintendente geral da Polícia garantiu que vai trabalhar juntamente com o Governo na satisfação das demandas da classe para “melhorar a operacionalidade” da PN, sobretudo na capital, onde, de facto, as “necessidades são muitas”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.