PAICV promete informatizar o sistema de vendas dos terrenos

28/08/2016 01:17 - Modificado em 28/08/2016 01:17

Alcides GraçaAlcides Graça, candidato do PAICV à Câmara Municipal de São Vicente, garante que se for eleito presidente da CMSV irá fazer uma descentralização administrativa e uma gestão transparente.

“A reforma administrativa da CMSV é muito importante porque permitirá um melhor aproveitamento dos recursos humanos da instituição pública, ainda iremos colocar nas zonas mais populosas da ilha, gabinetes que representarão a CMSV. Sendo assim estaremos mais próximos dos munícipes e saberemos quais são os problemas para melhor ajudarmos” frisa Alcides Graça. Este relembra que a gestão dos terrenos é o “calcanhar de Aquiles” da CMSV e que as pessoas têm o direito de consultar online o seu processo, sem “os amiguismos que têm sido alvo os processos de compra e venda dos terrenos”. Assim sendo o candidato do PAICV promete informatizar esse processo e criar uma plataforma online que permita consultar o estado do pedido no site da CMSV e ainda garante que a resposta será dada no prazo de um mês.

Graça relembra que os partidos da situação , MpD e UCID, são responsáveis pela situação de São Vicente e assegura “que os dois estão casados nessa gestão e quando aproximam-se as autárquicas fingem divorciar para iludir a população.Temos que abrir os olhos e votar numa mudança séria.”

Em Madeiralzinho, Graça garante que o relvado do campo será substituído e que os moradores precisam ser tratados com dignidade porque em todas as zonas tiveram um novo, logo Madeiralzinho não devia ser uma expeção.

  1. saovicente

    Soncent nos bandera esta a crescer e o MPD, começa a preocupar-se!

    O banho de multidão em Montssu foi a prova disso!

    Augusto Neves, travou investimentos importantes para SV, AN não nos defende…lembram-se das afirmações da ministra de Infraestruturas de há dias que… Cabo Verde não é só SV, e que SV esta num ritmo acelerado de crescimento, e que é preciso travar esse crescimento…ou seja se estamos mal agora pior sera…iremos ficar parados e paradinhos! O MPD extinguiu a ACOPESCA, e o cluster do mar com sede em SV…para bom entendedor, meia palavra basta!
    Face a tudo isso, o que disse o AN, nada….assobiou para o lado, e não defendeu SV, como a gente estava a espera!

    Por isso vamos dar o cartão vermelho no dia 4 de Setembro e dar uma chance a essa candidatura que tem o melhor projeto e o melhor candidato!

    Vota Alcides Graça….Soncente merece!

  2. Francisco Andrade

    Este senhor está prometendo mundos e fundos.
    É “bonito” fazer essas promessas… e cumpri-las quero ver.
    Ele (Alcides graça) não fica atrás .. está com uma forma de fazer política muito além do desejado. No programa na RCV usou o golpe baixo de falar ao candidato Monteiro que ele esquece de dizer que é de São Tomé, em vez de felicitar todos os candidatos a CMSV e apresentar o projecto a bem da população Mindelense.
    Enfim…. este candidato precisa refletir sobre a forma de fazer política. Fica o aviso

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.