Arranca este fim-de-semana o Open Sandy 2016 e Open Soncent

26/08/2016 09:50 - Modificado em 26/08/2016 09:50
| Comentários fechados em Arranca este fim-de-semana o Open Sandy 2016 e Open Soncent

open sandyDe acordo com Bob lima, vice-presidente do Skibosurf, entidade responsável pela organização de competições náuticas em São Vicente, em conferência de imprensa anunciou que as competições têm inicio no dia 26, hoje e terminam no dia 03 de Setembro.

Open “Soncent”, que é a terceira e ultima etapa do circuito nacional de Surf e Bodyboard arranca hoje e termina no dia 28 do corrente mês. Esta é uma parceria, segundo Lima entre a DGD e a DNACV, onde as duas etapas já foram realizadas nas ilhas do Sal e Santiago, com participação de diversos atletas nacionais. “Está a acontecer durante estas etapas um grande intercâmbio de atletas”.

Seis atletas têm a possibilidade de conquistar a prova em diferentes modalidades, com duas representações da Skibosurf e outro atleta do Sal.

Por outro lado, o Open Sandy, a maior prova da Associação Skibosurf, conforme explica Bob Lima acontece de 29 a 03 de Setembro em Sandy Beach. Terá a participação de diversos atletas e conforme afirma a adesão tem sido bastante boa. Esta é uma prova com participações nacionais e internacionais. “E este ano não foge a regra com a participação de uma bodyborder campeã feminina, Rita Pires e atletas de Senegal.

O vice-presidente da associação declara ainda que a esta sujeita a alterações, isso devido as condições das ondas.

Paralelamente, ao Open Sandy irão outras actividades paralelas, como musica ao vivo e outros desportos na praia de Sandy Beach, sendo que já está tudo pronto para o arranque das provas.

Associação Skibosurf existe há 33 anos e tem promovido competições ao longo da sua existência. Promove desportos náuticos, nomeadamente, surf e bodyboard.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.