Kay foi homenageado por amigos

26/08/2016 09:44 - Modificado em 26/08/2016 09:44
| Comentários fechados em Kay foi homenageado por amigos

kayCarlos Silva, conhecido por Kay, morto a tiro nos Estados Unidos da América foi enterrado ontem em São Vicente, onde os amigos homenagearam o “Brodinha Kay” assim era chamado por alguns amigos. Também nas redes sociais postaram imagens para que o amigo Kay seja sempre relembrado, pois para muitos, era um rapaz batalhador e de sorriso fácil.

 

“Quel ultimo dilat dedicod a nos broda Kay na frente d se ultimo morada. Era assim quel tava gosta… :(Rip Carlos Silva Kay”, lê-se nas redes sociais onde vários amigos de Kay o homenagearam com fotos, frases e vídeos para que fique sempre na memória dos que “tiveram a alegria de conviver contigo”, diz Luís.

A cerimónia fúnebre de Kay foi carregada de emoções, dor e pesar para quem conseguiu levar Kay para a sua “última morada”, como referem os amigos. Porém, estes asseguram que o “ Brodinha Kay” nunca será esquecido e pedem que descanse em paz.

Relembra-se que Kay foi assassinado a tiro nos Estados Unidos da América quando passeava com um amigo na cidade de Boston.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.