MpD: Reabilitar casas em parceria com o Governo

26/08/2016 09:29 - Modificado em 26/08/2016 09:29
| Comentários fechados em MpD: Reabilitar casas em parceria com o Governo

mpdO MpD concentrou as atividades desta quinta-feira em duas zonas fora da Cidade do Mindelo, Lazareto e São Pedro. Zonas onde a candidatura do MpD conversou com a população ouvindo os problemas e pedindo a confiança dos eleitores.

 

Na zona de Lazareto, Augusto Neves, falou dos desafios que enfrentou enquanto presidente da CMSV, e perspetiva uma nova era para a edilidade com a ajuda do Governo, que agora é suportado pelo MpD. E mostra confiança no julgamento da população sobre as situações que diz ter vivido como presidente da CMSV, com um Governo de cor política diferente durante o seu mandato.

“Se durante esse tempo conseguimos aguentar de pé, é porque tivemos muitos amigos que compreenderam e nos ajudaram, e nos deram força. E se conseguimos fazer foi porque tivemos amigos, e era complicado. Estamos a lutar para São Vicente com coração porque não temos para onde ir, e é onde vamos ficar, e vou fazer tudo para que todos possam estar bem”, como expressou o candidato a população.

A intervenção de Augusto Neves para a população focou nos problemas de habitação em São Vicente. E mostrou confiança de que junto com o Governo vão conseguir ultrapassar este desafio. “Vamos continuar a trabalhar principalmente para os que tem mais dificuldades. E o nosso principal objetivo é ajudar as pessoas que vivem em casas complicadas”. Afirmou Neves referindo aos problemas nos telhados de várias casas em Mindelo. E o pedido é que “Deus mande a chuva devagar” devido a gravidade da situação que muitas famílias vivem.

Para Neves a partir de Setembro possa ser uma nova pagina junto com o Governo na reabilitação das habitações. “O objetivo do Governo é reabilitar, e as casas junto com a câmara vamos trabalhar juntos para s ultrapassar todas estas situações difíceis que estamos a passar em São Vicente”. E neste capítulo pede confiança da população na sua palavra.

Esta quinta-feira marca uma semana do início da campanha e o balanço do candidato é positivo. “Temos tido uma aceitação muito grande. As zonas querem que continuemos  a trabalhar para São Vicente, pelo percurso que já fizemos e pelo que ainda vamos fazer”, como afirma Neves.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.