SN: Autárquicas com visita dos líderes dos partidos

25/08/2016 08:35 - Modificado em 25/08/2016 08:35
| Comentários fechados em SN: Autárquicas com visita dos líderes dos partidos

são nicolauSão Nicolau tem duas câmaras, a do Tarrafal e a da Ribeira Brava, e os candidatos quer do PAICV, quer do MpD contam com o apoio dos líderes dos respectivos partidos, sendo que o candidato independente à Câmara da Ribeira Brava espera o apoio do Governo caso seja eleito.

 

JHA: “Dá a cara nas autárquicas de São Nicolau”

A Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, apoia os dois candidatos do partido às eleições autárquicas às duas câmaras da ilha, Ribeira Brava e Tarrafal. António Soares e Carlos Barbosa usufruem da “graça” da líder do PAICV que esteve nos comícios no dia 24, quarta-feira.

“Já está em São Nicolau para presidir a dois comícios da candidatura, visando as eleições autárquicas de 4 de Setembro. António Soares e Carlos Barbosa são os candidatos às duas câmaras da ilha”, escreve o JSN.

JHA esteve às 18 horas desta quarta-feira no recinto da igreja católica no Tarrafal onde concorre António Soares e duas horas mais tarde, diante da sede de Campanha na Ribeira Brava liderada por Carlos Barbosa.

 

Ulisses Correia e Silva assegura cooperação com as câmaras

À semelhança, o MpD nas terras de Chiquinho também conta com o apoio do líder do partido e 1º Ministro, Ulisses Correia e Silva, que relembra que “o apoio não é apenas pelo facto de ser líder do MpD, mas estou ao lado de Freitas de Brito por causa do trabalho que ele fez em condições difíceis, onde o Governo não colaborava, nem cooperava com os municípios. Logo, o Governo e a Câmara Municipal do Tarrafal vão trabalhar de mãos dadas para o desenvolvimento e crescimento do Município”, sendo a apresentação dos candidatos do MpD pelo Círculo Eleitoral do Tarrafal às eleições autárquicas de 4 de Setembro, feita em Tchã de Poça. Ainda Osvaldo Fonseca do MpD, candidato à presidência da Câmara da Ribeira Brava no porta a porta, elege a educação, o emprego e a formação profissional como prioridades.

 

Grupo Independente de Ribeira Brava (GIR B) almeja apoio do Governo com a sua eleição

Pedro Morais, candidato do Grupo Independente de Ribeira Brava (GIR B), por sua vez, informa que caso for eleito no dia 4 de Setembro, conta com o apoio do Governo para a realização dos projectos que tem na sua plataforma, sendo um deles potencializar o Município e apostar na agricultura em várias localidades da região.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.