«Este foi um dos melhores anos da minha carreira» – Ronaldo

24/08/2016 07:42 - Modificado em 24/08/2016 08:44
| Comentários fechados em «Este foi um dos melhores anos da minha carreira» – Ronaldo

ronaldo76A época de 2015/2016 foi, para Cristiano Ronaldo, uma das melhores da sua carreira. Depois de ter conquistado a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, o internacional português foi a França conquistar para Portugal o título de Campeão Europeu. Agora, o capitão da Selecção Nacional é um dos nomeados para vencer o troféu de Melhor Jogador da Europa.

 

«Esta nomeação é um privilégio. Em quatro edições deste prémio, fui nomeado para três, se bem me lembro, e isso é uma honra. É sinal de uma grande época a nível individual e a nível colectivo, depois de ter vencido a Liga dos Campeões com o Real Madrid e, obviamente, é um belo momento na minha carreira e estou feliz», começou por dizer CR7 em entrevista ao World Soccer, acrescentando:

«Além de ter vencido a Champions, fui o melhor goleador, por isso, este foi possivelmente um dos melhores anos da minha carreira. E em termos de troféus, foi possivelmente o melhor, porque venci também o Campeonato Europeu com o meu País, portanto, foi um ano extraordinário para mim».

Cristiano Ronaldo confessou que seria «muito importante» para si vencer o prémio de Melhor Jogador da Europa, cujo vencedor será divulgado no próximo dia 25 durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas confessa que o mais importante para si são os troféus colectivos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.