ASPJ: As reivindicações da PJ continuam em cima da mesa

23/08/2016 09:15 - Modificado em 23/08/2016 09:15
| Comentários fechados em ASPJ: As reivindicações da PJ continuam em cima da mesa

PJO Presidente da Associação Sindical da Polícia Judiciária, Mário Xavier, desejou “muita sorte” ao novo director nacional da PJ e garante que as reivindicações da corporação continuam em cima da mesa.

Em declarações à imprensa, à margem da cerimónia da tomada de posse de António Sebastião Sousa, Mário Xavier disse estar “expectante” de que “juntamente com a nova direcção da Polícia Judiciária” se irá trabalhar “sobre o Estatuto da Polícia Judiciária e outras reivindicações que são conhecidas do público”.

Segundo ele, neste momento, há uma “abertura total” por parte da Ministra da Justiça que tutela a PJ, em resolver os assuntos pendentes da polícia científica cabo-verdiana, nomeadamente a questão dos estatutos, da grelha salarial, assim como a criação de mais meios para que a Polícia Judiciária “possa estar muito mais em força para debelar a criminalidade organizada e transnacional”.

Instado a pronunciar-se sobre o discurso do novo director nacional da PJ, Mário Xavier disse que o conteúdo daquela intervenção “dá mais ânimo ao pessoal”, pelo que o deixa “satisfeito”.

Fonte Inforpres

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.