Ulisses Correia e Silva: 2017 será o ano da regionalização

23/08/2016 08:10 - Modificado em 23/08/2016 09:12

Ulisses4Durante a sua estada em São Vicente, Ulisses Correia e Silva anunciou que apesar do pouco tempo à frente do executivo, o seu Governo já tem preparada uma proposta de lei da regionalização para ser discutida e socializada. A informação foi avançada em São Vicente durante o comício em Monte Sossego.

 

A lei da regionalização, segundo UCS está agora na fase de socialização, o que irá acontecer em finais de Agosto e será partilhada e discutida com todos os sectores da sociedade.

Além disso, garantiu ainda que o primeiro projecto regional será implantado na ilha de São Vicente. “Tem capacidade, competências, recursos e competências políticas para dar o primeiro passo e avançar no sentido do progresso da regionalização de forma a dar mais autonomia, mais capacidade de intervenção e aproveitamento dos recursos de capacidade de São Vicente que disso dá mostras desde sempre”.

Agosto é um ponto de partida, conforme afirma, e 2017 será o ano da regionalização.

Com este projecto, pretende simplificar e reduzir obstáculos inúteis e ajudar a abrir caminhos para viabilizar as iniciativas.

  1. atento

    Nao acredito nas palavras do PM. Ate agora so enganou os caboverdianos.

  2. João de Deus Soares

    Jà não tenho confiança nenhuma. Passou a esperança que tinha enquanto não deslizou. Vamis continuar na mesma.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.