Lista do PAICV com cara renovada e aposta em rostos da sociedade civil

23/08/2016 09:02 - Modificado em 23/08/2016 09:02

PAICV-LISTAO Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), no primeiro dia de campanha eleitoral à Câmara Municipal de São Vicente apresentou a sua lista e o candidato, Alcides Graça, afirma que a lista está renovada e que caminham para a vitória do dia 04 de Setembro.

 

No primeiro comício realizado na zona de Alto Solarino, a equipa do PAICV apresenta-se com caras novas e nota-se que existem alguns independentes e o responsável pela comunicação e imagem da campanha para as autárquicas dos tambarinas, Artur Brito, nas redes sociais justifica essa opção do partido: “Esta é uma candidatura não só do PAICV, mas também aberta à sociedade civil. Acho que este é o momento de trazermos uma lufada de ar fresco para reforçar o partido. Eu sou da opinião que com novas figuras da sociedade, poderemos trazer novas energias para o nosso PAICV e, assim, estarmos em condições de dar o nosso contributo para o País”.

Ana Gomes é candidata a Vereadora para o Pelouro da Reforma da Administração Municipal e Transportes Rodoviários. Deluca Leite Monteiro para a pasta do Emprego, Empreendedorismo, Promoção Empresarial e Industrial, Evandro Matos para pasta do Urbanismo, Planeamento Territorial, Obras Municipais e Património. Dlibril Ndiaye é candidato para pasta da Imigração, Integração Regional e Cooperação Internacional Africana, Maria Veríssimo concorre para o Pelouro da Educação, Formação Profissional e Solidariedade Social e Jaqueline Sena Silva para a pasta da Cultura, Indústrias Criativas e Turismo, enquanto que Óscar Melicio concorre para o Pelouro do Ambiente, Economia Marítima, Saneamento e Desenvolvimento Rural e, por fim, o candidato à presidência da CMSV, Alcides Graça, ficará com a pasta das Relações Exteriores e Comunidades, Protecção Civil, Juventude e Desporto. Todos abraçaram o lema “ Soncente nôs bandera” e “lutando por ti e contigo”, como referem os cartazes da lista do PAICV.

  1. Joao Pedro

    SINCERAMENTE QUE DEUS PROTEJA SV E DE JUIZO A SUA GENTE PARA NÃO COLOCAREM TCHEPS NO PODER!!!!!!!!!!!!!! PAICV DEVE TIRAR UMAS FERIAS DE REFLEXÃO POR 5 ANOS. ESSA LISTA DE PAICV COMPÕEM SE DE UM GRUPO DE GENTE DE PARODIAS E NOITADAS, GENTE ARMADA EM RICA E QUE ESTÃO A PROCURA DE UM TACHO!!!!! DELUCA, O LEVIANO, JAQUELINE GALINHA A MAIOR ARRUACEIRA E BEBEDA DE MINDELO…!!!! NUNCA!!!!!!!!!!!!!

  2. Elsa Monteiro

    Olho para esta lista e só vejo gente que o povao não conhece de lado nenhum. Gente que esta sem perspectiva de trabalho ou quase no desemprego, gente que nunca trabalharam por conta própria logo não apresenta nada de novo. Óscar Melicio esta sem trabalho, Deluca idem aspas, Jaqueline Galinha, a Aliance francaise quase que fecha…e então a Camara e a vossa salvação? Se e para isso mas vale Gusto outra vez!!!

  3. Francisco Andrade

    Alcides Graça convidou o senegalês Djibril para ver se consegue votos do pessoal da Costa Africana. Só que esta estratégia, é fraca para a população mindelense que pediu “Mudança” e colocou o P.A.I.C.V como a 3ª força política na ilha.Dia 4 de Setembro saberemos se a sua estratégia produziu efeitos.

  4. António Lopes

    Tcheps, Deluca, jaqueline Galinha, Verissimo…na CMSV. PARODIA SEM MANHA!!!!!
    EH SO TCHOMA MINIS!!!!!!!

  5. João de Deus Soares

    Que Deus defenda SonCente das garras do PAIGC

  6. colega de mestrado

    desde quando jaqueline galinha é gestora??? faze um ano de mestrado em gestão sem concluir tese já ta dal esse estatuto de gestora??? ba engana ot porque bo tem um cursim de sociologia feito à pancada na Lisboa!!!!

  7. nhenhe

    Chacota mesmo…. Txeps desgraça vida de quanto menores de liceu JAP e Titota tava emprega ses mae na quel casinha telefone ou na iesig…..el faze doutoramento na iesig e na universidade cubana e sequer el sabe conjuga verbo ser na espanhol…só trossa mesmo! elta axa quel digno!!!! Por favor!!!! engraçado q nenhum jornalista ta levanta es questões! Porque nninguem ta questiona relação entre augusto e titota, ja que el cede terreno de graça q era património de tud mindelense ja que era pa ser estacionamento!!!! pq ninguem ca ta investiga diplomas dos”gracas” trado na ses proprio escola. O titota mestra e doutora na escola que el cria!!! Ai aia ai se a moda pega!!! tud alguem na CV ta cria escola pa mestra e doutora pa el mesmo e familia toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. EVA

    Muito bom dia caros “COMENTADORES”, todos os cabo-verdianos estão cientes das ocorrências no nosso país, é dispensável intermediários desocupados que provavelmente nada sabem sobre a vida dos candidatos senão a imagem que deturpam com base no juízo que cada um faz, equivocado na maioria das vezes. Meus caros aprendam a separar os factos, evitam denegrir a imagem das pessoas, calunia e difamação é crime FICA A DICA!
    Façam comentários que valem a pena, uma oposição tem que estar a altura e usar argumentos com sentido e fundamentos possíveis de contestação.

  9. ManifestoDoMunícipe

    Está publicado no jornal que não censura!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.