Augusto Neves: “A CMSV é uma câmara que cumpre com a palavra dada”

23/08/2016 08:59 - Modificado em 23/08/2016 08:59

augusto nevesAugusto Neves relembrou a população que a Câmara Municipal de São Vicente  é uma câmara que cumpre  com a palavra dada. Em Fonte Francês disse que a localidade é a prova concreta do trabalho que a edilidade fez para São Vicente.

Neves relembra que a asfaltagem da avenida de Antoním Saia é um exemplo claro que as promessas são cumpridas, apesar das críticas da oposição que questionou a obra.

Neves pede mais um voto de confiança da população e como o mesmo diz, durante quatro anos a população confiou em si, então que mantenham a mesma postura, porque pretende continuar a trabalhar para o desenvolvimento de São Vicente, ou contrario de uns e outros que “dois meses atrás estiveram a pedir voto para deputado da nação e agora em menos de seis meses volta a dar a cara para outra candidatura”.

Destaca as conquistas, conforme diz através de muitos sacrifícios, na área do desporto, com o arrevalmento de campo de futebol, investimentos no sector, construção de habitação social, educação com apoios aos estudantes, ligação de redes de esgoto, e asfaltagem das circular rodoviário da ilha, na cultura com a realização dos festivais, carnaval entre outras actividades, requalificação da ilha.

“Tentamos fazer um pouco em todas as áreas, mas ainda estamos a trabalhar para que as promessas sejam cumpridas.

Por seu lado, Fernanda Vieira começou a destacar as qualidades da ilha do Monte Cara, onde realça as potencialidades da ilha, que ao longo do tempo tem sobrevivido graças aos esforços da CM para desenvolver a ilha.

A Assembleia Municipal além de ser fiscalizadora das acções da câmara, disponibilizar os instrumentos para o seu funcionamento entre outras atribuições, quer acima de tudo ser uma entidade que trabalha directamente com a população, abrindo uma linha de diálogo de forma a tratar dos interesses dos munícipes com a câmara, ser a voz do eleitorado junto da edilidade, seja uma assembleia proactiva que irá procurar junto das pessoas questões referentes as suas comunidades de forma a ajudar a resolver.

Para Vieira esta é a hora de São Vicente, que pela primeira vez vai caminhar na mesma direcção do governo central e que pretende assumir os compromissos assumidos pás o desenvolvimento da ilha.

Aos empresários da ilha, avisa que a AM estará aberta para receber todas as categorias profissionais, com destaque para a classe empresarial.

  1. soncentmpd

    Essa candidatura do AN é fraquíssima…somos nos próprios do MPD que entendemos!

    Para que insistir….esse homem não tem estaleca para estar a frente da CMSV, e a sua equipa minha nossa!

    Eu sou do MPD e sou sincero e honesto…basta de Augusto Neves!

  2. NÔS TERRA Ê D’NÔS

    NÔS TERRA Ê D’NÔS. NÔS VOTE É NA QUEM? NA UCID. Augusto Neves só pensa nas pessoas no momento de pedir votos; Ele dá atenção apenas aos empresários e estrangeiros. Toda a extensão de terreno vendida a COPA,SA e a Empresa Armando Cunha em Santa Filomena e aos Italianos mafiosos no alto de Pombas Brancas, para especulação em mercado negro, daria para lotear e vender centenas de cidadãos mindelenses que todos os dias estão a porta da Câmara Municipal de joelhos, solicitando um pedaço de terreno. S.Vicente é de todos os Sanvicentinos e não apenas para os grandes espresários e estrangeiros.

  3. Eduardo Oliveira

    Se não abrirem os olhoss se continuarem mudos ou com medo, brevemente serão subditos da Cidade/Estado de Santiago. As vossas promessas não passarão de cantigas para embalar os leigos que acreditam nas vossa balelas. Edis, deputados, funcionàrios, todos serão preteridos para para os subsditos da Pro-Praia que serà o partido da Cidade/Estado.

  4. Eduardo Oliveira

    Para melhor passar o que diz, o Neves so precisa do acompanhamento de um violão. Augusto vai falando para como qualquer politico que promete e nunca cumpre porque depende do seu partido que o obriga a repetir a cartilha. E o povo que vota que se lixe

  5. Olho aberto

    Interssante que Augustu Neves ataca Monteiro mas não ataca Alcides Graça. Porque não ataca Tcheps, porque se perder CMSV, fica desempregado que nem Titota já lhe aceita na Uni-Mindelo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.