Ulisses: “é tempo da CMSV e o governo remarem no mesmo sentido”

22/08/2016 08:40 - Modificado em 22/08/2016 08:40

Ulisses-Augusto-Neves-MindeloO presidente do MpD veio a São Vicente no segundo dia da campanha dizer que é tempo da “CMSV e o governo remarem no mesmo sentido”. Pois no seu entender durante os últimos 15  anos  a câmara  remava para um lado  e o governo do PAICV intencionalmente remava para outro lado impedindo o desenvolvimento de São Vicente.

Por isso disse “Juntos somos mais fortes e é juntos que vamos fazer esta caminhada para uma vitória clara no dia 04 de Setembro por forma a permitir que Augusto Neves e equipa governem São Vicente sem problemas”, afirmou, realçando que governar Cabo Verde é desenvolver São Vicente e todas as outras ilhas, pelo que é preciso completar a vitória do dia 20 de Março e, para isso, será necessário eleger executivos camarários competentes em todas as ilhas.

Ulisses considerou que os executivos de Isaura Gomes e Augusto Neves fizeram muito por São Vicente mesmo bloqueados pelo Governo. Agora com um governo que vai colaborar Gust poderá fazer mais e melhor porque sempre empenhou o seu esforço e tempo para resolver os problemas de São Vicente. Estamos numa nova era de um Governo que sabe remar no mesmo sentido das Câmaras Municipais. Agora não tem Governo da Praia contra São Vicente.

  1. Urgentíssimo, caros cidadãos. É urgente, urgente derrotar o MPD nas próximas eleições autárquicas em toda a linha. O aviso deve ser enviado ao Ulisses Correia e Silva se querem ainda salvar o país e vocês mesmo. Se não será o fim. É preciso equilibrara a balança. Não se esqueçam que não se deve por todos os ovos no mesmo cesto. Este ditado é universal e vale a 100 porcento para todas as situações no caso do cesto cair perde-se todos os ovos. Se forem dois cestos aí o povo fica com a metade dos ovos e não perde tudo duma assentada. Caso queiram controlar o poder e impedir que o Ulisses continue a dizer e a fazer disparates e a fazer disparates é muito simples. Basta votarem em São Vicente e na Praia dos partidos que estão oposição e contra o Governo do MPD. Essa é a única via para impedir desmandos neste país. No dia 4 de Setembro manda o bom senso que várias câmaras do país voltem com urgência para as mãos do PAICV. Assim deve ser agora e assim deverá o povo votar no futuro.

  2. VIVER COM DIGNIDADE

    NÔS VOTE É NA QUEM? NA UCID. Augusto Neves só pensa nas pessoas no momento de pedir votos; Ele dá atenção apenas aos empresários e estrangeiros. Veja Sr. Ulisses: toda a extensão de terreno vendida a COPA,SA e a Empresa Armando Cunha em Santa Filomena e aos Italianos mafiosos no alto de Pombas Branca, para especulação em mercado negro, daria para lotear e vender centenas de cidadãos mindelenses que todos os dias estão a porta da Câmara Municipal de joelhos, solicitando um pedaço de terreno. S.Vicente é de todos os Sanvicentinos e não apenas para os grandes espresários e estrangeiros.

  3. AUGUSTO BERNARDA EVO

    Dentro de 3/4 anos, há de haver outro discurso – que não o da sintonia partidária na governação nacional e municipal, para ser apresentado como justificação do pouco ou algum (irrelevante) que eu prevejo como resultado de realizações em carteira verbal, e que, como tal, e seja qual for a relação entre Chefias de Governo e Município, têm tudo a ver com as estratégias de poder, a montante, e nada a ver com a realidade, a jusante.

  4. Caboverdiano

    Bem aja os ventos da mudança. Que no dia 4 de Setembro sejamos todos iluminados a fim de podermos votar no projeto que melhor a de servir cada municipio desde nosso grande Cabo Verde. Viva CABO VERDE, viva o bom censo, viva a sabedoria dos CaboVerdianos.

  5. Alfredo graca

    Dr Ulisses estou apreensivo.Se S,Vicente remar (digo votar) em sentido contrario ao seu “sentido”,pagaremos a fatura com multipla tributaçao?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.