PAICV abraça Alto Solarine  e quer a vitória no dia 4

19/08/2016 10:55 - Modificado em 19/08/2016 10:55

PAICV_16Alcides Graça, candidato do PAICV à Câmara Municipal de São Vicente, estreia a sua campanha eleitoral na zona do Alto Solarine por esta ser uma localidade emblemática para o partido, mas relembra aos cidadãos que os partidos da oposição são os responsáveis pela má gestão de CMSV, sendo os dois culpados pelo não desenvolvimento da ilha de São Vicente.

Alcides Graça começa o discurso a realçar a importância da zona, Alto Solerine, para o PAICV, sendo uma localidade que tem votado no partido.” Vocês são uma zona importante e especial para o PAICV. Nós acreditamos nesta localidade” justifica Alcides Graça.

O candidato do PAICV relembra que UCID e MpD são os partidos que estão a comandar a CMSV e se existem culpados pela má gestão, aqueles são os partidos da oposição.Assim sendo, Graça, defende que é hora do PAICV colocar São Vicente em primeiro plano e tornar a ilha na joía de Cabo Verde. “Não podemos deixar que São Vicente seja uma delegação do Governo. Sôncent Nos Bandera! Este é o espírito da nossa candidatura que está presente nos projectos que agora partilhamos. Contamos com o vosso voto no dia 4″ frisa Alcides Graça. Este assegura que todos da lista fizeram uma declaração no cartório em São Vicente dos seus bens, logo garante que ” que não sairemos nem mais rico nem mais pobres, mas sim com os bens que temos até entrarmos na corrida para CMSV, porque o que queremos é lutar por São Vicente.”

O candidato do PAICV lança a sua campanha com o lema ” Sôncent Nos Bandera” e apela aos cidadãos para que não deixem que a ilha seja uma extensão do governo e no primeiro dia fizeram a apresentação da lista do PAICV, considerando que a é uma lista inovadora que levará o partido ao pódio da CMSV.

O comício contou com a presença  dos músicos  da Banda B e Neggas de Pontas,estes cantaram uma música com o refrão ” nos bandera, São Vicente se bo cre no ba pa frente vota PAICV.”Ainda notou o número representativo de pessoas que assistiram o discurso do candidato do PAICV. Este estará hoje na zona de Fonte Francês para mais um comício.

 

 

  1. Julio Goto

    … O PAICV nao tem solucoes para Sao Vicente. O Onesimo a Izaura e o Gusto fizereram um bom trabalho na ilha. Infelizmento isso nao se pode dizer do PAIGC/PAICV e os seu Secretario do Estado.
    A independencia foi o fim do desenvolvimento da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.