TAP disponibiliza cartões de embarque através do Google Now

19/08/2016 08:53 - Modificado em 19/08/2016 08:53
| Comentários fechados em TAP disponibiliza cartões de embarque através do Google Now

TAPDe acordo com a companhia aérea portuguesa, os clientes da TAP podem agora aceder ao seu cartão de embarque através do Google Now. Com esta funcionalidade, a companhia apresenta uma nova facilidade para os utilizadores de dispositivos móveis Android, o que se traduz na oferta de serviços mais variados, melhores e de mais simples acesso.

“Uma das grandes vantagens para o Cliente é a disponibilização do cartão de embarque de forma automática, no momento mais conveniente da jornada, sem necessidade de aceder ao e-mail ou efectuar configurações adicionais. O cartão de embarque surge como uma notificação no dia do voo. O Cliente passa assim a ter sempre à mão o cartão no seu telemóvel, fazendo o percurso regular até à porta de embarque. O envio do cartão para o Google Now será feito através de uma conta de e-mail associada e compatível com esta aplicação, onde se pretende receber o respectivo documento” diz o comunicado.

O lançamento desta novidade, segundo a companhia aérea, constitui mais uma evolução nos serviços que a TAP tem vindo a oferecer aos seus Clientes a partir de dispositivos móveis.

A companhia disponibiliza ainda aplicações gratuitas para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android, através das quais é possível efectuar reservas de voos, fazer check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, aceder às campanhas de preço em vigor e proceder à inscrição no Programa de Fidelização Victória, entre outras funcionalidades.

A TAP Portugal, companhia aérea portuguesa, é membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo desde 2005. A operar desde 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo accionista.

Com Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com a África, a América do Norte, Central  e do Sul, a TAP é líder na operação entre a Europa e o Brasil. No presente período de Verão IATA, a sua Rede cobre 76 destinos em 29 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2500 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 80 aeronaves: 63 aviões Airbus e 17 ao serviço da TAP Express, a nova marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.