Leo está desaparecido e a mãe pede ajuda para o encontrar

19/08/2016 08:36 - Modificado em 19/08/2016 08:36
| Comentários fechados em Leo está desaparecido e a mãe pede ajuda para o encontrar

Leo2Pedro Leonardo, conhecido por Leo, tem 9 anos e está desaparecido desde o dia 15 de Agosto, segunda-feira. A mãe, Hernaldina Fonseca, apela aos cidadãos que o tenham visto para contactarem a polícia ou o seu número 970 62 65.

Hernaldina explica ao NN que na segunda-feira, quando saiu para ir trabalhar, o filho ficou em casa na zona de Monte Sossego e, às 15 horas, quando regressou, a porta estava encostada e sem sinal do filho Leo. Este terá levado roupas e uma mochila preta, segundo a mãe, que acredita que o filho terá fugido de casa.

A mãe está desesperada para encontrar o filho e acrescenta que no dia em que o Leo desapareceu os vizinhos relatam que o viram a brincar com um miúdo que vive na rua, o que leva a querer que Leo deverá estar nas ruas do Mindelo.

Este caso já está na alçada da Polícia Judiciária, uma vez que a criança já está há mais de 48 horas desaparecida e a mãe pede a todos que a ajudem. A mesma assegura que irá procurar ajuda porque não sabe mais o que fazer e está incrédula com o desaparecimento do filho e justifica que é uma mãe que não bate no filho, pelo que não vê justificação para uma possível fuga do Leonardo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.